Marca tem como estratégia em 2020 participar dos principais eventos culturais do país, principalmente festivais de música A Levi’s®, marca que conquista a lealdade dos fãs...
Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá, dia 19/02, experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão...
Katia Neves é a nova diretora de Marketing da InterSystems para a América Latina. Neste momento em que a empresa se posiciona como uma das principais fornecedoras de...
O Laticínio Scala participa pela primeira vez do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. A edição...
A Lindt, líder mundial na categoria de chocolates premium, anuncia a campanha “Derreta-se em seu momento”, que reflete a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor,...
Com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, executivo chega à agência para integrar as áreas de Criação e Planejamento. Às vésperas de comemorar uma década...
Mudança de mindset, resultados em premiações e participação em festivais de música marcaram 2019 e promoveram a troca de sede em 2020 Janeiro de 2020 se...
Não é sobre como vender, mas como conquistar. A combinação entre prêmios, mecânicas, meios, mensagens e expectativas é o segredo da aproximação entre marcas e consumidores,...
Cantora e apresentadora terão a missão de convocar a torcida até os Jogos Olímpicos O Time Brasil ganhou o reforço de duas das mais carismáticas personalidades...
A Revista Live Marketing está dando início ao seu projeto de desenvolvimento de edições especiais. A primeira vai falar sobre INOVAÇÃO, assunto que apareceu em mais...