Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Accuracy contrata Marco Centenaro como CCO

Publicado

em

Com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo, executivo chega à agência para integrar as áreas de Criação e Planejamento.

Às vésperas de comemorar uma década e com uma trajetória de crescimento relevante nos últimos três anos, sendo 50% em 2019, a Accuracy reforça o time criativo com a chegada de Marco Centenaro, que assume como Chief Creative Officer (CCO).

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especialização em Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Centenaro acumula 15 anos de experiência em agências de Advertising, Live Marketing e Shopper Marketing, com passagens pela Publicis, Cheil Brasil e Integer\OutPromo. O desafio do executivo, que se reportará ao CEO Marcos Pirozzelli, será a unificação dos times de Criação e Planejamento.

Centenaro chega no momento de maturação da Accuracy. Recentemente a agência conquistou as contas de Heineken e Mondelez, que integram a carteira de clientes como Avon, Bayer, BIC, DPSP, GA.MA Italy, Grupo Pão de Açúcar, Heliar, Itaú, Unilever, Vigor, entre outros.

“Nossa divisão de live marketing vem crescendo consideravelmente ano a ano, o que nos faz mudar de patamar. Entregamos projetos grandes para clientes de peso e ganhamos robustez tanto em equipe como em volume de trabalho e faturamento. Neste atual cenário, a chegada do Marco vai contribuir com a gestão e desenvolvimento da área criativa e estratégica da agência. “, explica Pirozzelli.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo