Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Vaion celebra resultados no Live Marketing

Publicado

em

A Vaion, referência em criar experiências de marca impactantes, destacou-se em 2024 ao conquistar importantes premiações no setor. No Prêmio Caio 2024, reconhecido como o “Oscar” da Indústria de Eventos no Brasil, a agência garantiu o Jacaré na categoria Feira e Salão B2B com o case Norsul – Feira Intermodal South America. Além disso, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio ABC 2024, acumulando sete troféus: um Grand Prix, três Lobos de Ouro, dois de Prata e um de Bronze, em projetos realizados para grandes marcas, como Kellanova, Claro e Pacto Global – Rede Brasil.

“Estamos muito felizes; esse reconhecimento é fruto do trabalho incansável do nosso time e da confiança dos nossos clientes. Agradecemos por acreditarem em nossa visão e a todos os parceiros que colaboram para criar projetos únicos e memoráveis”, comemora Vanessa Sá, CEO da Vaion.

Entre os destaques, o case da Feira Intermodal South America 2024, desenvolvido para a Norsul, empresa de navegação e logística, conquistou visibilidade e atraiu mais de 43 mil participantes em São Paulo. A ativação e estratégia que renderam o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio e o Lobo no Prêmio ABC, reforçam a expertise da agência em eventos de grande impacto.

Outro case vencedor foi a convenção de vendas “Voando mais alto”, da Kellanova, antiga Kellogg’s. Criada com experiências personalizadas e marcantes, a ação recebeu o Grand Prix e dois Lobos de Ouro no Prêmio ABC 2024.

No cenário de impacto social e sustentável, a Vaion esteve à frente do Fórum Ambição 2030, uma realização do Pacto Global – Rede Brasil em parceria com a AYA Earth Partners, que reuniu líderes nacionais em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O evento rendeu um Lobo de Ouro na categoria Melhor Uso de Eventos.

A agência ainda assinou projetos como a festa de final de ano #TodasAsVibes, da Claro, e o evento Diálogos Transformadores, do Instituto Claro, premiados com dois Lobos de Prata.

Com crescimento expressivo, a Vaion triplicou seu faturamento no último ano, chegando a R$ 24 milhões, na construção de campanhas que geram impacto positivo para diversas marcas, como Claro, Carrefour e Pacto Global – Rede Brasil. Os resultados reafirmam o momento positivo do setor. Segundo o Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025, os investimentos em experiências de marca ultrapassaram R$ 110 bilhões no país.

Continue lendo

Agências

Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco

Publicado

em

A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.

O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.

A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.

Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”

Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo