Gente
Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO

A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela Schmitz, a partir de fevereiro, ao cargo de Chief Operating Officer (COO), integrando o board executivo da agência. Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e publicidade, Daniela traz um extenso portfólio de realizações e liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.
Daniela construiu uma carreira sólida ocupando posições de destaque como COO da Ana Couto, Diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá, e COO da NBS/Dentsu e Edelman, entre outras. Sua trajetória inclui ainda passagens pelo Google Brasil, onde foi Diretora de Negócios, e pela Escala, onde atuou como Sócia-Diretora.
Gente
Y’ALL anuncia diretor de criação associado

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.
Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.
“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.