Gente
Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO
A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela Schmitz, a partir de fevereiro, ao cargo de Chief Operating Officer (COO), integrando o board executivo da agência. Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e publicidade, Daniela traz um extenso portfólio de realizações e liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.
Daniela construiu uma carreira sólida ocupando posições de destaque como COO da Ana Couto, Diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá, e COO da NBS/Dentsu e Edelman, entre outras. Sua trajetória inclui ainda passagens pelo Google Brasil, onde foi Diretora de Negócios, e pela Escala, onde atuou como Sócia-Diretora.
Gente
MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação
A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.
Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.
Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM; Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”