Promoção
Pizza Hut renova parceria com NFL

A Pizza Hut Brasil anuncia o retorno como patrocinadora oficial da National Football League, a maior liga de futebol americano do mundo. O acordo para a temporada de 2024, que se estenderá até 2025, garante à rede de pizzarias um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da liga e a possibilidade de realizar promoções exclusivas.
Esta é a segunda vez que a Pizza Hut patrocina a NFL – parceria que faz parte de uma estratégia para aumentar a consideração e intenção de compra da marca no país. A campanha contribui para fortalecer a presença da marca em ocasiões compartilhadas, de esporte, lazer e entretenimento, e conectar os brasileiros ao universo do futebol americano, para gerar experiências exclusivas.
Um dos grandes destaques da temporada da Pizza Hut enquanto patrocinadora é a chance de ganhar uma viagem com acompanhante para assistir ao Super Bowl, o maior evento esportivo do mundo, que será realizado em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, Luisiana, nos EUA. A marca ainda oferece sorteios semanais de consoles PlayStation, além de compre e ganhe de copos exclusivos da NFL.
“A NFL é mais do que um esporte americano. É uma plataforma global que conecta pessoas em momentos emocionantes e coletivos. Uma oportunidade para a nossa marca atingir novos públicos, ganhando consideração, sendo que isso também fortalece o relacionamento com o público jovem. Queremos ser a escolha número um para acompanhar cada jogo e celebração, associando os nossos produtos a momentos emocionantes”, conta Camilla Ortenblad, diretora de marketing e vendas da Pizza Hut Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
Para participar da ação promocional, basta comprar em qualquer loja física ou digital da Pizza Hut no país e cadastrar o recibo de compra no site oficial da campanha (importante guardar o recibo, físico ou digital). A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes no Brasil, sendo que cada pessoa pode se cadastrar mais de uma vez e sempre que consumir pelo menos R$ 50,00 em itens da rede (sorteios não cumulativos). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. Detalhes sobre mecânica, regulamentações e como participar estão disponíveis no site oficial: https://nfl.pizzahut.com.br/.
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.
Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








