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Lindt convoca Camila Coutinho para campanha digital de Lindor

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A Lindt, líder mundial na categoria de chocolates premium, anuncia a campanha “Derreta-se em seu momento”, que reflete a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor, a trufa de chocolate que compõe a principal linha da marca no mundo. Para esta reação a Lindt traz, pela primeira vez no Brasil, uma influenciadora como estrela de sua campanha digital, e a escolha foi Camila Coutinho.

“É um momento importante para a nossa marca e estamos muito felizes em desenvolver uma campanha dedicada ao Brasil. Ao saborear uma trufa Lindor, é impossível não se derreter no momento e expressar uma reação de prazer. A cremosidade do recheio incomparável de Lindor e o sabor do nosso chocolate são capazes de gerar reações incríveis e de despertar sentimentos únicos. Observar os detalhes de cada expressão, brincar com os sabores e captar todas as reações têm sido divertido e leve, algo que só Lindt pode proporcionar a seus consumidores”, diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

“Foram meses de discussões e estratégias com a agênciamam, nossa agência de RP local, e a decisão final, de termos a Camila, foi o melhor caminho para a marca. Queríamos alguém que tivesse sinergia com a gente, que fosse de verdade e apaixonada pelo nosso chocolate. A Camila foi extremamente profissional. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas”, completa Natália. Em 2019, a linha Lindor completou 70 anos no mundo. Há 50 anos está nos supermercados do Brasil, e há seis com suas lojas próprias, atualmente com 44 e com um plano expressivo de expansão pela frente.

Para Camila, também é um momento especial. “Estou muito feliz por ser a primeira pessoa escolhida para representar a marca no Brasil. Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país. É um chocolate que tem características de luxo e também um approach mais acessível. Esse realmente é o meu estilo, entrego isso em muitos sentidos, mas também sou muito próxima das pessoas e elas se sentem à vontade de consumir. Tenho certeza de que é um cliente que podemos trocar e criar juntos,” declara Camila Coutinho.

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Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

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Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

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Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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