Agências
Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco

A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.
O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.
A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.
Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.
Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”
Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.
Agências
Milà é a nova agência da Galeria.Holding

A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.
“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.
Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.