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7ª Edição do evento Turismo no Luxo apresentará as últimas tendências para o segmento

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Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá, dia 19/02, experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 15h às 20h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema.

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Antonio Junior, Administrador de Empresas e gestor de hotéis; Patty Leone, Influenciadora de viagens; Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa; e Jorge Della Via Junior, Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria. Interessados no evento Turismo no Luxo 2020 podem se inscrever através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br. O investimento é de R$ 180,00.

Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a sétima edição do evento conta com o patrocínio da Pousada Villa Amistà e do Botanique Hotel & Spa ambos de Campos do Jordão (SP) e da Pousada Chez Louise et Louis de São Sebastião (SP). Apoiam a iniciativa o portal Hotelier News, Revista Eventos, Promoview, Site Longe e Perto e Redescobrindo Ideias & Eventos.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo
Marta Poggi – Palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.

Slow Travel – O autêntico luxo na Itália
Ana Grassi – Proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP).

Turismo de Bem-Estar
Ana Carolina De Simone – Consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados.

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?
Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena
Antonio Jr – Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

As Mídias Sociais e o Agente de Viagem
Patty Leone – Influenciadora de viagens

Vivência Pós-Luxo
Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa

Inteligência artificial e robôs – Do futuro para o presente na Hospitalidade
Jorge Della Via Junior – Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria, área hospitalar e de entretenimento.

SERVIÇO

Evento Turismo no Luxo 2020
Quando: 19/02 (quarta-feira), das 15h às 20h
Onde: GS 1 Brasil – Auditório
Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima
Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]
www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br http://turismonoluxo2020.eventbrite.com.br

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Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

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A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

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Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

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Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

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