Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

7ª Edição do evento Turismo no Luxo apresentará as últimas tendências para o segmento

Publicado

em

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá, dia 19/02, experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 15h às 20h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema.

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Antonio Junior, Administrador de Empresas e gestor de hotéis; Patty Leone, Influenciadora de viagens; Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa; e Jorge Della Via Junior, Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria. Interessados no evento Turismo no Luxo 2020 podem se inscrever através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br. O investimento é de R$ 180,00.

Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a sétima edição do evento conta com o patrocínio da Pousada Villa Amistà e do Botanique Hotel & Spa ambos de Campos do Jordão (SP) e da Pousada Chez Louise et Louis de São Sebastião (SP). Apoiam a iniciativa o portal Hotelier News, Revista Eventos, Promoview, Site Longe e Perto e Redescobrindo Ideias & Eventos.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo
Marta Poggi – Palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.

Slow Travel – O autêntico luxo na Itália
Ana Grassi – Proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP).

Turismo de Bem-Estar
Ana Carolina De Simone – Consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados.

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?
Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena
Antonio Jr – Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

As Mídias Sociais e o Agente de Viagem
Patty Leone – Influenciadora de viagens

Vivência Pós-Luxo
Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa

Inteligência artificial e robôs – Do futuro para o presente na Hospitalidade
Jorge Della Via Junior – Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria, área hospitalar e de entretenimento.

SERVIÇO

Evento Turismo no Luxo 2020
Quando: 19/02 (quarta-feira), das 15h às 20h
Onde: GS 1 Brasil – Auditório
Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima
Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]
www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br http://turismonoluxo2020.eventbrite.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ELLE Brasil resgata tradição das matinês dos carnavais de salão com primeira edição da MatinELLE

Publicado

em

Após três edições bem-sucedidas do ELLEoween, comemoração do Dia das Bruxas, a ELLE Brasil terá o seu primeiro baile de carnaval, a realizar-se em 16 de fevereiro, no histórico União Fraterna da Lapa, em São Paulo. A escolha do local, com seu salão de baile e palco retrô, já dá a deixa para a proposta da MatinELLE: reviver a nostalgia dos carnavais de salão em uma matinê para adultos. O pierrot vai se apaixonar pela colombina ao som da banda Monobloco e de outras atrações musicais que vão tocar as melhores marchinhas ao vivo no palco, com direito a chuva de confete e serpentina, e um concurso de fantasias.

“Ao resgatar a tradição do carnaval de salão, trazendo um apelo mais nostálgico para esta celebração, queremos – além de reforçar o valor cultural do Carnaval, destacando sua relevância como parte essencial da identidade brasileira – também ativar a memória afetiva de quem já curtiu uma matinê de clube quando era criança. Mas dessa vez é uma matinê para adultos”, destaca Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil.

O Carnaval da ELLE faz parte da celebração do 5⁠º ano da volta do título ao mercado nacional, pelo grupo Papaki.

Continue lendo

Eventos

Chiliz anuncia Hackathon com premiação de US$150 mil

Publicado

em

A Chiliz, que atua em tecnologia blockchain para esportes e entretenimento, anuncia o “Hacking Paris”, um hackathon de três dias que acontecerá de 11 a 13 de julho de 2025 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, França. O evento oferecerá um total de US$150 mil em prêmios distribuídos em diversas categorias focadas em aprimorar o engajamento dos fãs de esportes por meio da tecnologia blockchain e dos Fan Tokens.

A Chiliz convida desenvolvedores de todo o mundo a participarem desta competição gratuita, voltada para a criação de aplicações descentralizadas (dApps) que elevem a interação, propriedade e fidelidade dos torcedores utilizando a Chiliz Chain.

O hackathon contará com cinco principais categorias de premiação:

  • Utilidade de Fan Tokens ($50 mil em prêmios): Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar o engajamento e a fidelização dos fãs por meio dos Fan Tokens.
  • Mercadorias Digitais & NFTs ($22 mil em prêmios): Criação de colecionáveis digitais e experiências únicas com tecnologia NFT.
  • Aprimoramento da Experiência no Estádio ($22 mil em prêmios): Focado em melhorar a experiência  nos estádios e operações de jogos por meio da integração de web3 e Internet das coisas (IoT).
  • Governança Descentralizada e Votação ($22.000 em prêmios): Desenvolvimento de sistemas de votação baseados em blockchain para maior participação dos fãs nas decisões dos clubes.
  • Monetização de Fãs e Criação de Conteúdo ($24.000 em prêmios): Soluções para que os torcedores possam criar, compartilhar e monetizar conteúdos relacionados ao futebol.

Além disso, serão concedidos prêmios especiais, incluindo o Fan Favorite Award ($5 mil) e o Innovation Award ($5 mil), reconhecendo projetos com criatividade e impacto excepcionais.

As inscrições para o hackathon são gratuitas e já estão abertas e vão até 1º de julho de 2025, basta acessar o site oficial do hackathon.

Continue lendo