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7ª Edição do evento Turismo no Luxo apresentará as últimas tendências para o segmento

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Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá, dia 19/02, experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 15h às 20h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema.

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; Antonio Junior, Administrador de Empresas e gestor de hotéis; Patty Leone, Influenciadora de viagens; Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa; e Jorge Della Via Junior, Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria. Interessados no evento Turismo no Luxo 2020 podem se inscrever através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br. O investimento é de R$ 180,00.

Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a sétima edição do evento conta com o patrocínio da Pousada Villa Amistà e do Botanique Hotel & Spa ambos de Campos do Jordão (SP) e da Pousada Chez Louise et Louis de São Sebastião (SP). Apoiam a iniciativa o portal Hotelier News, Revista Eventos, Promoview, Site Longe e Perto e Redescobrindo Ideias & Eventos.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo
Marta Poggi – Palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.

Slow Travel – O autêntico luxo na Itália
Ana Grassi – Proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP).

Turismo de Bem-Estar
Ana Carolina De Simone – Consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados.

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?
Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena
Antonio Jr – Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

As Mídias Sociais e o Agente de Viagem
Patty Leone – Influenciadora de viagens

Vivência Pós-Luxo
Lúcia Haddad – Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa

Inteligência artificial e robôs – Do futuro para o presente na Hospitalidade
Jorge Della Via Junior – Consultor, palestrante e mentor em processos de transformação digital na hotelaria, área hospitalar e de entretenimento.

SERVIÇO

Evento Turismo no Luxo 2020
Quando: 19/02 (quarta-feira), das 15h às 20h
Onde: GS 1 Brasil – Auditório
Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima
Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]
www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br http://turismonoluxo2020.eventbrite.com.br

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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

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O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

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