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Revista LIVE MARKETING lança uma edição especial inteiramente voltada ao tema do momento: INOVAÇÃO. Sua empresa está preparada? Participe!

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A Revista Live Marketing está dando início ao seu projeto de desenvolvimento de edições especiais. A primeira vai falar sobre INOVAÇÃO, assunto que apareceu em mais de 90% das respostas fornecidas por nossos leitores quando da enquete que realizamos. Assim, nosso propósito nas matérias que realizaremos é responder a pergunta: “Como a inovação vai contribuir para a evolução do Live Marketing?”.

Para tanto, vamos ouvir toda a cadeia formada por agências, fornecedores e clientes. Queremos entender como é que a inovação tem transformado a atividade. Na realidade, os desafios da inovação variam de empresa para empresa e de projeto para projeto. Fica evidente assim, que a inovação não pode ser vista isoladamente, ela faz parte de uma cadeia de valor que, se utilizada de maneira correta pode trazer resultados surpreendentes.

Para superar os problemas de mercado, as empresas devem adotar ações criativas e inovadoras, principalmente em um momento em que as concorrências não têm limites e nem mesmo barreiras. Assim, a inovação deve ser o novo foco dos negócios.

O que veremos é que a inovação permite a personalização de esforços e auxilia na busca por soluções que gere o diferencial competitivo. As agências precisam oferecer ferramentas que ofereçam condições de levar ao consumidor uma solução prática e eficiente para resolver os problemas do dia a dia.  

Você não pode perder essa oportunidade única para anunciar em um dos principais veículos do Live Marketing brasileiro que conta com uma tiragem de 5 mil exemplares, 20 mil leitores e um portal de notícias que possui mais de 80 mil visualizações mensal. 

Revista Live Marketing – (11) 2626.0567 – Mauro Camargo – email: [email protected]

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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