Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

DM9 assume comunicação do Kwai no BBB 25

Publicado

em

A DM9 foi escolhida para liderar a comunicação do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, na 25ª edição do Big Brother Brasil. A conquista consolida a presença e expertise da agência no principal reality show da TV brasileira, onde também atuará com iFood, Rexona e MRV, totalizando quatro grandes marcas sob sua gestão.

O Kwai será parceiro da Globo pelo segundo ano consecutivo, sendo 2025 a estreia da marca como patrocinadora do reality. O projeto da DM9 para o BBB 25 engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.

A DM9 vem investindo fortemente na estruturação da área de conteúdo como um vetor para alavancar negócios para seus clientes nas grandes conversas da internet, como BBB, novelas, Carnaval, Olimpíada, Rock in Rio, Oscar, Black Friday, Copa do Mundo entre outros. A conquista de Kwai celebra esse momento importante da agência. “Nosso compromisso com as marcas é ir além da visibilidade: queremos estar no centro das conversas culturais e transformar esse impacto em efetividade. A gente acredita em ideias impossíveis de ignorar que geram conversa e conversão, e o BBB é o palco perfeito para isso”, afirma Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da agência.

Continue lendo

Agências

Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco

Publicado

em

A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.

O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.

A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.

Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”

Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo