Por concorrências justas, éticas, transparentes e respeitosas. Com esses princípios como base, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing e o Procurement Club...
Com forte DNA ligado à inovação, a LG Electronics deu mais um passo em direção ao futuro. A empresa sul-coreana ampliou foco no conceito de inteligência...
A Bullet anuncia a conquista de dois novos clientes para sua carteira: Visa e Seara. Com Visa, empresa líder de pagamentos digitais no mundo, a Bullet...
A Seara, marca reconhecida pela sua vocação para inovar e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, estreia nesta semana uma nova campanha publicitária, que...
Em busca de zerar sua poluição plástica até 2025, Ambev anuncia protótipo mais prático e menos poluente para as cervejas Na busca pela sustentabilidade, Ambev criou o protótipo de uma embalagem...
A VOQIN’, empresa global de brand experience, fundada em Portugal por Diogo Assis, em 2002, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, conquistou dois eventos...
O Brasil está entre os 10 países que mais desperdiçam comida no mundo. De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a...
A M2BR é a nova agência no Brasil da Michelin, uma das mais importantes fabricantes de pneus do mundo. Além da marca do segmento premium, o time atuará em...
Em sua nova coleção, Ipanema apoia a arte feita por mulheres e lança seis modelos de sandálias com estampas de três artistas Ipanema lança a coleção Arte Conecta,...
Com o mote “Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas”, a Heineken® estreia sua nova campanha global “Home Gatherings”, reconhecendo a resiliência e a sagacidade...