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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

A VOQIN’, empresa global de brand experience, fundada em Portugal por Diogo Assis, em 2002, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, conquistou dois eventos virtuais da Microsoft Brasil, consolidando parceria de longa data, além de um grande evento para o grupo CTT, empresa portuguesa com mais de 500 anos de tradição nos serviços de correios.

Denominados Channel Connect Brazil e Genuine Academy Journey, as experiências da Microsoft têm o propósito de fortalecer as relações entre a organização, seus revendedores e distribuidores e promover as vendas online. Com o desafio de conectar pessoas com tecnologia e abordar temáticas estratégicas em um evento digital envolvente, o Channel Connect Brazil destacou conteúdos relevantes, como economia, educação e transformação digital, além de apresentar produtos, tendências de mercado, fortalecendo assim o relacionamento com seus parceiros. Junto com a Microsoft, a VOQIN’ preparou um encontro com três horas de conteúdo para mais de 300 participantes, com apresentações das tendências tecnológicas da indústria, um quiz interativo e recompensas para os primeiros colocados. Para deixar o evento ainda mais atrativo, ao final os convidados assistiram a um pocket show.

Já o Genuine Academy Journey foi desenvolvido para ampliar o conhecimento de distribuidores e revendedores sobre a importância da utilização de produtos tecnológicos originais e, também, sobre a qualidade dos produtos Microsoft. Com uma estratégia sólida, a VOQIN’ embarcou nessa jornada para ajudar o seu cliente a estreitar o relacionamento com seus parceiros e a fomentar a formação técnica da audiência do evento. Com duas horas e meia de duração, um total de 316 participantes e uma taxa de engajamento acima de 55%, a ativação envolveu convidados especiais de alto nível e apresentações sobre a empresa. Todos estes elementos juntos foram cruciais para os ótimos resultados de interação e para o sucesso do evento. Também foram entregues vouchers-presente para todos os participantes, além da premiação com um certificado Trivium (exame Microsoft Technology Associate) para 10 notas mais altas no quiz.

Em Portugal, a VOQIN’ também participou de um momento único para o Grupo CTT, que pela primeira vez na sua história fez sua Convenção Anual em formato virtual. Apesar da distância física, foi uma excelente oportunidade para reunir todos os colaboradores, falar sobre estratégias para os próximos anos e revelar o novo posicionamento da empresa.

Em tempo recorde, o desafio da agência foi criar um conceito que traduzisse a ideia de inovação, incluindo os três pilares principais: mais rápido, melhor e mais ecológico. Para isso, o slogan escolhido foi “UNBOXING dos próximos 500 anos”. A VOQIN’ também disponibilizou o EMEX, sua plataforma proprietária para eventos digitais, e graças a capacidade de gerar engajamento e atingir um grande público, os índices de interatividade e conexão se mantiveram altos durante todo o evento. A experiência teve duração de 4 horas, mais de 5 mil participantes inscritos e 30 palestrantes, unificando o espírito inovador do grupo CTT com o seu lado humano.

De acordo com Diogo Assis, CEO da VOQIN’, os eventos virtuais precisam ser uma extensão do toque humano. “Buscamos conexões emotivas e soluções pensadas exclusivamente para atender as necessidades de nossos clientes e potencializar o relacionamento com sua audiência”, destaca.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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