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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

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Com ações no Brasil e em Portugal, VOQIN’ desenvolve eventos digitais para Microsoft e CTT

A VOQIN’, empresa global de brand experience, fundada em Portugal por Diogo Assis, em 2002, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, conquistou dois eventos virtuais da Microsoft Brasil, consolidando parceria de longa data, além de um grande evento para o grupo CTT, empresa portuguesa com mais de 500 anos de tradição nos serviços de correios.

Denominados Channel Connect Brazil e Genuine Academy Journey, as experiências da Microsoft têm o propósito de fortalecer as relações entre a organização, seus revendedores e distribuidores e promover as vendas online. Com o desafio de conectar pessoas com tecnologia e abordar temáticas estratégicas em um evento digital envolvente, o Channel Connect Brazil destacou conteúdos relevantes, como economia, educação e transformação digital, além de apresentar produtos, tendências de mercado, fortalecendo assim o relacionamento com seus parceiros. Junto com a Microsoft, a VOQIN’ preparou um encontro com três horas de conteúdo para mais de 300 participantes, com apresentações das tendências tecnológicas da indústria, um quiz interativo e recompensas para os primeiros colocados. Para deixar o evento ainda mais atrativo, ao final os convidados assistiram a um pocket show.

Já o Genuine Academy Journey foi desenvolvido para ampliar o conhecimento de distribuidores e revendedores sobre a importância da utilização de produtos tecnológicos originais e, também, sobre a qualidade dos produtos Microsoft. Com uma estratégia sólida, a VOQIN’ embarcou nessa jornada para ajudar o seu cliente a estreitar o relacionamento com seus parceiros e a fomentar a formação técnica da audiência do evento. Com duas horas e meia de duração, um total de 316 participantes e uma taxa de engajamento acima de 55%, a ativação envolveu convidados especiais de alto nível e apresentações sobre a empresa. Todos estes elementos juntos foram cruciais para os ótimos resultados de interação e para o sucesso do evento. Também foram entregues vouchers-presente para todos os participantes, além da premiação com um certificado Trivium (exame Microsoft Technology Associate) para 10 notas mais altas no quiz.

Em Portugal, a VOQIN’ também participou de um momento único para o Grupo CTT, que pela primeira vez na sua história fez sua Convenção Anual em formato virtual. Apesar da distância física, foi uma excelente oportunidade para reunir todos os colaboradores, falar sobre estratégias para os próximos anos e revelar o novo posicionamento da empresa.

Em tempo recorde, o desafio da agência foi criar um conceito que traduzisse a ideia de inovação, incluindo os três pilares principais: mais rápido, melhor e mais ecológico. Para isso, o slogan escolhido foi “UNBOXING dos próximos 500 anos”. A VOQIN’ também disponibilizou o EMEX, sua plataforma proprietária para eventos digitais, e graças a capacidade de gerar engajamento e atingir um grande público, os índices de interatividade e conexão se mantiveram altos durante todo o evento. A experiência teve duração de 4 horas, mais de 5 mil participantes inscritos e 30 palestrantes, unificando o espírito inovador do grupo CTT com o seu lado humano.

De acordo com Diogo Assis, CEO da VOQIN’, os eventos virtuais precisam ser uma extensão do toque humano. “Buscamos conexões emotivas e soluções pensadas exclusivamente para atender as necessidades de nossos clientes e potencializar o relacionamento com sua audiência”, destaca.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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