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Campanha de Seara Incentiva todos a se surpreenderem mais no dia a dia

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Campanha de Seara Incentiva todos a se surpreenderem mais no dia a dia

A Seara, marca reconhecida pela sua vocação para inovar e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, estreia nesta semana uma nova campanha publicitária, que tem as pessoas como principais protagonistas e fonte de inspiração. “Surpreenda-se com Seara” é a nova assinatura da marca, já reconhecida pela qualidade de seus produtos, e que busca neste novo momento incentivar a todos a compartilhar e valorizar cada momento com novas experiências e se surpreendam em todas as ocasiões

Com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes, a nova campanha aproxima ainda mais a Seara do público, convidando todos para que aproveitem os momentos mais corriqueiros do cotidiano, com um olhar diferente e atento às pequenas descobertas e surpresas do dia a dia. A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, e incentiva as pessoas a desfrutar o agora e abrir mais espaço para as surpresas no dia a dia. Todo o delicioso portfólio variado de produtos está disponível para apoiar seja no lado prático e versátil, indulgente, no fogão, no forno, na churrasqueira, na cozinha ou na mesa.

O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo. “Somos uma marca movida pela paixão por surpreender, e essa campanha destaca também a nossa pluralidade, mostrando que a Seara é para todos os públicos, gostos, momentos e ocasiões”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara. “No início nosso objetivo foi encantar pela qualidade. E assim a marca chegou à liderança em diversas categorias. Hoje acreditamos que a marca pode ir além. Por isso, vamos incentivar as pessoas a surpreenderem-se mais com o lado bom da vida, convidaremos a descoberta de novas escolhas, sabores e possibilidades, trazendo sempre uma pitada de inusitado. Somos movidos pela busca incansável de inovação nas categorias, e pelos melhores sabores. Isso dá liberdade para cada um fazer suas próprias escolhas e se surpreender mais”, comenta Tannia.

A campanha criada pela WMcCann incluirá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que irão surpreender os consumidores e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

 

Mais surpresas 

Em breve, a marca vai mostrar, mais uma vez, porque é reconhecida também pelas inovações que oferece em seu portfolio, e mostrará novidades em todas as linhas, sempre atendendo os desejos e necessidades de todo seu público. São produtos que irão surpreender e ampliar as opções de consumo com saborosos produtos e a qualidade que é sinônimo da marca.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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