Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo GSA apresenta novo diretor comercial

Publicado

em

O Grupo GSA, indústria de alimentos, anuncia a contratação de Marcos Almeida como seu novo diretor comercial. Com mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas, Almeida traz profundo conhecimento do mercado nacional e habilidades estratégicas que serão fundamentais para acelerar a expansão e fortalecer a profissionalização da GSA.

Em sua última experiência em uma grande indústria alimentícia, Marcos ocupou o cargo de diretor comercial, onde liderou projetos estratégicos de grande impacto, como o reposicionamento de marcas e a criação de linhas premium. Sua trajetória reforça o compromisso da GSA em investir no crescimento contínuo, consolidando sua presença no mercado e ampliando seu portfólio de produtos.

Almeida destaca seu compromisso com uma liderança focada em pessoas e na construção de uma cultura forte e positiva. “Sou apaixonado por desenvolver equipes e fortalecer a cultura da empresa, criando um ambiente onde todos se sintam parte dos resultados,” afirma o novo diretor. Para ele, uma gestão voltada para a valorização do time e uma clara definição de propósito impulsionam o crescimento coletivo e o sucesso do Grupo GSA.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo