Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ISLA apresenta head de estratégia

Publicado

em

A ISLA, agência criativa independente com escritórios na Argentina, Mexico e Brasil – sendo este último liderado por Ricardo John-, anuncia Bárbara Bernardes como head de estratégia.

Somando mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara fez carreira nas maiores agências do país, entre elas Y&R, JWT, Africa e Lew’Lara. Ela assume a liderança da área de planejamento da ISLA, depois de oito anos trabalhando com branding, e há três como diretora de estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica de branding, research e inovação que pertence ao mesmo grupo da agência.

“Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática “, afirma Ricardo John, CEO e ECD da agência.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo