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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud
Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.
As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.
Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.
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Continental Pneus ativa patrocínio da Copa do Brasil com troféu especial
A Continental Pneus marcou presença em mais uma decisão da Copa do Brasil. Patrocinadora oficial pelo 10º ano consecutivo da competição, a empresa premiou o goleiro campeão com o troféu “Goleiro Continental Pneus”, valorizando a segurança que o atleta passa para a equipe em campo e a sustentabilidade, uma vez que a peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca. A obra foi criada pelo artista plástico Cristiano Borges, e a ação foi assinada pela agência ALOB Sports.
Quem levou o troféu da segunda edição do prêmio foi o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, clube que conquistou pela quinta vez a Copa do Brasil ao superar o Atlético Mineiro na final, nesse domingo, dia 10, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Prova da qualidade do vencedor é que a conquista registrou o novo recorde da competição no quesito defesa: o Flamengo sofreu apenas dois gols durante a campanha do título, com 10 partidas disputadas no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. O influenciador Tomer Savoia foi o responsável pela premiação ainda no gramado do palco da decisão.
“O sucesso da ação no ano passado nos inspirou a repeti-la, pois, além de oferecer uma maneira inovadora de interagir com os fãs, ela destaca o compromisso da marca com a sustentabilidade. Essa abordagem permite associar, de forma leve e envolvente, a segurança automotiva ao universo do futebol”, celebrou o head de marketing América do Sul da Continental Pneus, Leandro Ramiro.
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Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%
Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.
“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.
O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.