Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

M2BR conquista conta da Michelin

Publicado

em

M2BR conquista conta da Michelin

M2BR é a nova agência no Brasil da Michelin, uma das mais importantes fabricantes de pneus do mundo. Além da marca do segmento premium, o time atuará em outras duas marcas do Grupo: Levorin e BFGoodrich.

A atuação da M2BR faz parte de um processo de transformação digital da empresa. De acordo com Isabela da Cunha, Gerente Digital da Michelin América do Sul, durante o processo de concorrência, a ideia foi ter perfis distintos de agências. “Escolhemos a M2BR por apresentar uma proposta de conteúdo alinhada à missão da Michelin de contribuir para uma mobilidade mais sustentável, sob o aspecto ambiental, social e econômico”, conta a gerente. A M2BR será a responsável por toda parte de mídias sociais e pela criação de campanhas focadas em inbound marketing.

“Será um ótimo desafio mergulharmos em um mundo novo para nós. Quando falamos em Michelin, estamos nos referindo a várias marcas e segmentos e, para nós, assumir as contas digitais da empresa tem uma importância enorme, principalmente, pelo trabalho que vamos desenvolver em duas frentes super importantes na estratégia digital e pelo tamanho da organização. Ser a agência digital da Michelin Brasil é, sem dúvidas, motivo de grande orgulho”, comenta Artur Oliveira, diretor operacional da M2BR.

A equipe que assumirá a execução dos trabalhos será liderada por Hugo Naidin, especialista em inbound marketing. Bianca Nery e Tayana Ramos serão as redatoras, já Laura Xavier atuará como analista de conteúdo digital (redes sociais). Karl Quaresma, designer, e Thaís Oliveira, analista de interações e SAC, completam o time responsável pela conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo