Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Outback presenteia clientes com canecas e leva escultura de gelo de 3,5 metros de altura para Avenida Paulista

Publicado

em

A partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, o Outback Steakhouse traz a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, que vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto
com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio
que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500,00.

“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.

No dia 10, o Outback levou uma escultura de gelo gigante para a Avenida
Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação teve cerca de 3,5 metros de altura.

“É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi celebra o Natal com promoção compre e ganhe

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi dá início a promoção de Natal Compre e Ganhe no dia 5 dezembro. Durante o mês, o shopping center da Zona Norte presenteia os clientes com chocottone Bauducco em compras a partir de R$ 600,00 e sorteia o vale compras de R$ 10 mil. As chances de ganhar ainda podem ser dobradas com a compra de uma ecobag personalizada pelo artista Mena, onde o valor arrecadado será destinado ao Hospital do GRAACC.

“Estamos felizes em trazer uma promoção de Natal que combina tradição, solidariedade e grandes prêmios para os nossos clientes. A ação “Compre e Ganhe” é uma oportunidade para quem deseja presentear a família e ainda ser premiado, além de ajudar crianças do GRAACC com a compra da ecobag personalizada. O shopping está pronto para receber todos e oferecer uma experiência única de compras neste fim de ano”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para participar da promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas entre os dias 5 e 24 de dezembro. O regulamento completo pode ser consultado no site do empreendimento.

Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo