Gente
Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer

Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.
Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.
“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .