A Execution assina a criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional, com a linha profissional de Hershey’s. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a...
O 5G já é uma realidade e, apesar da previsão de chegada no Brasil ser apenas para meados de 2022, as empresas já devem começar a...
Um ano marcado por paralisações, retomadas surpreendentes e aumento na antecedência das compras. 2020 foi um ano desafiador para todo o mundo, para o Turismo e,...
Por Marcos Trinca O distanciamento social imposto no mundo devido ao coronavírus forçou os consumidores a se afastarem dos pontos de venda (PDV) e, naturalmente,...
Em um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo (o acrônimo VUCA em inglês) é natural que a estabilidade financeira se torne um tema...
A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, reforçou sua equipe de Marketing e Comunicação com duas contratações para liderar os times de Comunicação Corporativa e...
Chegou a época do coelhinho, e com ela as campanhas dos chocolates. Mas esse ano tudo está diferente, inclusive a Páscoa. Em um período marcado pelo...
Sempre buscando proporcionar uma experiência melhor e mais imersiva aos fãs de Rainbow Six Siege, a Ubisoft Brasil segue firmando grandes parcerias com marcas renomadas de...
Além de mexer com o universo sertanejo, novidade reforça o papel da cervejaria como referência entre as marcas com iniciativas no entretenimento Você já imaginou o...
A Natural One, marca líder no mercado de sucos 100% naturais, assume uma nova comunicação em 2021. Um filme criado pela agência Content House, o primeiro da história...