Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Humberto Martins estrela campanha da Cresol

Publicado

em

Em um mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo (o acrônimo VUCA em inglês) é natural que a estabilidade financeira se torne um tema cada vez mais relevante entre pessoas e empresas. E, estar preparado para essas mudanças é o tema da nova campanha da Cresol, um das principais cooperativas financeiras do país.

A instituição, que atua há mais de 25 anos oferecendo soluções financeiras, iniciou 2021 com a campanha “Segurança e Rentabilidade” para incentivar os clientes a prevenir e garantir o futuro.

O ator global Humberto Martins, com mais de 35 anos de carreira, foi o escolhido para protagonizar a nova campanha, que está sendo veiculada em rede nacional pela televisão aberta, rádios, jornais e revistas regionais e mídia digital. Produzida pela Procedural Produtora e roteiro da Agência Idéxis, o filme e os materiais da campanha reforçam a importância de estar preparado para o futuro.

“Buscamos transmitir o sentimento de credibilidade, que nos permite oferecer segurança e rentabilidade aos cooperados com uma boa condição de ganho e total segurança de investimento. A escolha de um ator reconhecido como o Humberto Martins vem justamente para transmitir a idoneidade da Cresol, destacar a expansão que a instituição vive e a presença significativa em diversos estados do Brasil”, destaca Luiz Panzer, diretor de comunicação e relacionamento do Sistema Cresol.

Com mais de 620 mil cooperados e 615 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol chegou a R$ 12,9 bilhões em ativos em 2020, um crescimento superior 40% em relação ao ano anterior.

Continue lendo

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo