Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ubisoft Brasil amplia parcerias Rainbow Six Siege com Acer e Logitech

Publicado

em

Sempre buscando proporcionar uma experiência melhor e mais imersiva aos fãs de Rainbow Six Siege, a Ubisoft Brasil segue firmando grandes parcerias com marcas renomadas de dentro e fora do universo dos jogos eletrônicos. Desta vez, Acer e Logitech serão patrocinadoras e apoiadoras do circuito oficial de competições de Rainbow Six Siege ao longo de 2021.

“O interesse crescente de marcas endêmicas e não endêmicas nos torneios de Rainbow Six Siege resulta em uma relação positiva para todos os envolvidos, seja a Ubisoft, o parceiro e os fãs de esports. Além de conferir ainda mais credibilidade à competição, este apoio permite produzir eventos de altíssima qualidade, desenvolvidos sob medida para os fãs do jogo, e criar experências que aproximam as marcas parceiras a um público engajado, fiel e consumidor”, disse Mauricio Lima, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias da Ubisoft.

Patrocinadora, a Acer também será fornecedora oficial de todos os monitores dos campeonatos de R6, como o “Brasileirão” (BR6), que começa na próxima sexta-feira, 20/03, e os torneios, Copa Elite Six da América, Campeonato Brasileiro Série B e o R6 Awards.

A parceria será estendida para ações relacionadas a outros produtos da Ubisoft, tanto no programa UbiTech, em que serão exploradas com muito humor as linhas de produtos da Acer, quanto em ativações em dez episódios sobre a série Brawlhalla, ambos no canal oficial da Ubisoft no YouTube. As empresas prometem ainda mais novidades durante o ano de 2021 com ações focadas nos fãs de esports.

“Estamos bastante orgulhosos em conseguir reforçar esta parceria de sucesso por mais um ano. O cenário de esports no Brasil não para de crescer e, para a Acer, investir neste ecossistema ao lado de empresas como a Ubisoft é, sem dúvidas, uma prioridade”, comenta Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer no Brasil. “Esperamos, até o final deste ano, contribuir ainda mais para garantir melhor experiência para a comunidade gamer e para os torneios de esports no Brasil com os produtos Acer”.

Já a Logitech será, pela primeira vez, patrocinadora e fornecedora exclusiva de periféricos dos principais torneios de Rainbow Six do ano, o Campeonato Brasileiro (BR6), Copa Elite Six da América e também terão participação especial no R6 Awards em 2021.

“A Logitech G sempre apoiou os eSports e sua profissionalização e isso não poderia ser diferente com R6. Queremos que as comunidades das marcas se complementem para transformar o cenário atual em algo ainda mais amplo, inclusivo e promissor”, diz Ricardo Filó, head of gaming LATAM da Logitech.

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo