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MChecon assina espaço da Colgate no CIOSP 2025

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A MChecon, referência no segmento cenográfico brasileiro, foi a responsável pela criação do espaço da Colgate no CIOSP 2025 (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), em parceria com a agência Y’ALL!. A marca, uma das principais expositoras do evento, marcou presença com dois estandes que receberam cerca de 10 mil visitantes por dia entre 22 e 25 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com quase 700m², o espaço combinou estilo e inovação, destacando as principais marcas da Colgate. A estrutura foi planejada para oferecer uma experiência imersiva, com áreas dedicadas a dentistas, uma loja exclusiva com produtos selecionados e ativações interativas para o público. As ações foram desenvolvidas pela Y’ALL!, enquanto a cenografia ficou a cargo da MChecon, que recebeu elogios pelo layout impactante, considerado o mais impressionante entre todas as edições anteriores.

“Nossa expectativa foi das melhores, a MChecon trouxe, no briefing, justamente o que precisávamos: tecnologia, avanço e ciência. O espaço teve linhas arrojadas, estava disruptivo, essa entrega realmente superou nossas expectativas. Ano a ano vemos evolução nas entregas e no alinhamento do que esperamos e, neste ano, foi ainda mais importante termos recebido o espaço praticamente finalizado 72h antes do início do evento, reforça a credibilidade e seriedade da empresa em desenvolver projetos e um trabalho de montagem e execução impecáveis”, destaca o gerente de assuntos científicos da Colgate, Leandro Ávila.

A parceria entre a MChecon e a Colgate no CIOSP já soma sete edições consecutivas. Para viabilizar o projeto, cerca de 120 profissionais estiveram envolvidos diretamente ou indiretamente, incluindo criativos, arquitetos, produtores, equipes de montagem e fornecedores. Além da excelência na execução, a MChecon reforçou seu compromisso com a sustentabilidade, garantindo a compensação do carbono gerado durante as fases de montagem e desmontagem por meio da compra de créditos de carbono certificados pela ONU. A gestão de resíduos também foi uma prioridade, com destinação de madeira para biomassa, compostagem de resíduos orgânicos e reciclagem de materiais como ferro, plástico e papelão.

“Trabalhar com uma marca como a Colgate é um privilégio, e mantê-la como parceira por sete edições consecutivas é um reconhecimento do nosso compromisso com qualidade e inovação. A cada ano, nos desafiamos a superar expectativas e entregar experiências memoráveis”, destaca Marcelo Checon, fundador e CEO da MChecon.

“Logo que vimos o 3D do espaço já ficamos muito animados. O histórico da MChecon nos deixou tranquilos para podermos confiar no projeto que foi entregue, sabendo que seria executado com segurança e qualidade em todas as etapas”, pontuou Lucas Peixoto, gerente de Produção da Y’ALL!

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

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Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

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