Na última quinta-feira, a Vitarella promoveu uma dinâmica no BBB21 que contou com a participação dos fãs através das redes sociais. A ação foi iniciada com uma enquete...
Após diversos rumores, Rocket League está oficialmente chegando ao mundo mobile. A Psyonix, desenvolvedora do jogo, anunciou o “Rocket League Sideswipe”, versão para celulares do game de...
A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a Diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital. Na nova casa, Maristela...
No dia 21 de março foi celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down, uma data muito importante que visa promover a conscientização da população em...
Por Cássio Rosas * Falar em tendências no marketing digital é uma proposta ousada – e arriscada! A intensa evolução tecnológica nos últimos anos e...
A consumidora brasileira está cada vez mais exigente, tanto na maneira como busca por produtos e serviços que necessita, quanto na questão da inovação e praticidade,...
Huggies, marca do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, iniciou 2021 com uma série de novidades para os...
A Fanplayr, empresa especializada em personalização de comportamento para empresas online em vários setores, como varejo, viagens, telecomunicações, entretenimento, bancos e B2B, anuncia Távim Moura como...
O Grupo Carrefour Brasil, anunciou na última quarta-feira, um acordo para a aquisição do Grupo BIG Brasil. O valor total da transação é de 7,5 bilhões de reais, e...
Em um comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, o Xbox anunciou duas novas cores de controle sem fio: Electric Volt e Daystrike Camo Special Edition. Na publicação, a empresa detalha a...