A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva...
Que a pandemia do novo coronavírus fez as empresas reverem sua estratégia isso já é comumente discutido em 2021. Para esse novo cenário, agências de marketing...
A Claro lança uma ação de Branded Content em suas redes sociais. Com o tema “Se for pra ser, que seja extraordinário”, e estrelada pelos atores...
Profissional chega para gerenciar a comunicação com o mercado A Bullet, agência de engajamento, tem novidade em sua área de Relações Públicas. Flavia Baccari volta à...
Nesta segunda-feira, 22, o presidente do Twitter, Jack Dorsey, vendeu seu primeiro tuíte em formato de NFT, por pouco mais de 2,9 milhões de dólares. A tecnologia...
A nova coleção da Imaginarium, é um convite para olhar para dentro, trocar as janelinhas do computador pelas reais e criar pequenas pausas na rotina. O...
Marcus Taccola Antes mesmo da pandemia e da necessidade do isolamento imposta pela covid-19, já vivíamos mudanças significativas no comportamento do consumidor e do internauta. O...
Para celebrar o centenário da marca, a Lupo abre as comemorações com um vídeo especial contando sua história, que foi ao ar em rede nacional na...
Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos...
O ano de 2021 está começando com novos projetos para o ex-piloto da Fórmula 1 Felipe Massa. O período marca a sua estreia na Stock Car...