Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Qualicorp contrata superintendentes para as áreas de comunicação e marketing institucional

Publicado

em

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, reforçou sua equipe de Marketing e Comunicação com duas contratações para liderar os times de Comunicação Corporativa e Marketing Institucional.

André Vieira, jornalista com 30 anos de experiência, assume a Superintendência de Comunicação Corporativa. Graduado pela Universidade do Vale do Sinos (Unisinos), com especialização em Jornalismo Aplicado pela Fundação Casper Líbero, Vieira atuou como diretor de Comunicação Corporativa da Braskem e acumula passagens pela redação de diversos veículos de imprensa. Foi editor da Agência Estado e da revista Época Negócios, do grupo Globo. Passou também por Valor Econômico, IstoÉ e iG.

Já Rafael Dias assume a Superintendência de Marketing Institucional. Com mais de 10 anos de experiência em marketing, ocupou diferentes cargos na área de marketing do Banco Itaú, liderando as áreas de estratégia de marca, redes sociais, implementação da in-house e área de BI (Business Intelligence). Também atuou em consultorias de estratégia de marcas, como Interbrand e Ana Couto Branding, onde foi responsável por projetos para Samsung, P&G, Coca-Cola, Whirpool, Volkswagen e outros. Dias é graduado em desenho industrial pela FAAP e pós-graduado em administração de empresas pela FGV.

“Os dois cargos, recém-criados, reforçam a crescente valorização da área de Marketing e Comunicação, além da estratégia da Companhia orientada ao crescimento e à inovação para ampliar o acesso das pessoas aos planos de saúde”, explica Ricardo Pedro, diretor de Marketing e Comunicação da Qualicorp.
Continue lendo

Gente

Marco Túlio é novo CEO da Ana Gaming

Publicado

em

Marco Túlio  é o novo CEO da Ana Gaming, grupo que atua no segmento de iGaming no Brasil, holding das marcas 7K, Cassino e Vera. A empresa possui mais de 20 milhões de jogadores registrados e forte presença no esporte, com com patrocínios nos principais campeonatos nacionais e regionais, como Paulistão, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão (Séries A e B), e também dos clubes Fortaleza, Vitória e Mirassol.

“São 18 anos de experiência corporativa em finanças e gestão, onde construí uma trajetória de destaque nos setores de mobilidade, serviços, indústria, previdência privada e instituições financeiras. Acredito que minha experiência em outros segmentos apresenta similaridades que considero valiosas para o mercado de bets, pois atuei no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável, gestão de riscos e análise de dados, temas essenciais para o mercado de iGaming, especialmente em um cenário de regulamentação recente como o do Brasil”, comenta Marco.

Por ser um player relevante, a Ana Gaming assim como seu presidente do conselho e fundador, Nickolas Ribeiro, entendem a importância e necessidade de trazer pessoas de renome do mercado. “Marco Túlio traz para a Ana Gaming não apenas sua experiência no mercado, mas também uma visão estratégica alinhada com nosso propósito de oferecer um entretenimento digital responsável e seguro. Estamos confiantes de que sua liderança será um grande diferencial para nossa trajetória de crescimento”.

Continue lendo

Gente

CVC anuncia reforços na sua diretoria de vendas e marketing

Publicado

em

A unidade de negócio CVC ganha mais um novo reforço a partir de hoje: Raphael Paglia chega na companhia como diretor de figital e growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar ainda mais os resultados da estratégia figital da companhia), liderando os times de CRM e marketing digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de vendas e marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo figital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”, explica Belan.

Continue lendo