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O Boticário leva consumidores à Nova Orleans

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O Boticário convoca os consumidores para uma experiência pensada para se conectar com os fãs de futebol americano e da marca. A ação “Ícone dos Ícones” irá transformá-los em protagonistas para viverem uma jornada épica e inédita, nos Estados Unidos, por meio de um concurso inspirado na essência da conquista de Malbec que envolve uma dinâmica em duas etapas, unindo conhecimento e competição. 

A primeira etapa, entre os dias 23 e 28/01, será a partir de um cadastro no site do Boticário, seguido por um teste com perguntas abertas que fará a pré-seleção dos fãs do esporte com as respostas analisadas por um comitê interno, passando para a segunda etapa. 

Nesse segundo momento, 11 competidores serão escalados para a etapa final em um desafio que consagrará os grandes vencedores: o Field Goal Challenge, uma disputa clássica do futebol americano, no qual o “kicker” é responsável por chutar a bola o mais longe possível, entre as traves. Ao final, os quatro vencedores que fizerem o chute com maior distância terão a oportunidade de irem para Nova Orleans, com tudo pago pela marca.

A mecânica foi pensada para conectar o território de Malbec ao universo do futebol americano, traduzindo intensidade, autenticidade e celebração das conquistas — valores que refletem tanto os fãs do esporte quanto os consumidores da marca, reforçando a relevância de Malbec como a fragrância das grandes conquistas. 

A ação, sob insight criativo e campanha liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes. Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário. 

Elevando a experiência para outro patamar, os ganhadores terão uma jornada incrível durante os 3 dias de viagem: o itinerário começa no dia 07/02, com um city tour por Nova Orleans, para conhecer mais sobre a cidade. No segundo dia, em 08/02, ocorrerá uma verdadeira imersão na história do Futebol Americano. E no último e mais esperado dia, 09/02, os selecionados se transformarão em verdadeiros ícones com os produtos Malbec, como parte da preparação em grande estilo.

O anúncio da promoção conta com diferentes fases de comunicação e pontos de contato com o consumidor, de forma a fomentar a participação e alcance da divulgação. Para isso, a marca conta com o narrador Rômulo Mendonça, que com sua linguagem divertida e autêntica, foi o responsável por anunciar a promoção em suas redes sociais, podcast e redes sociais da marca. “Já levamos fãs para acompanharem shows de grandes cantoras internacionais aqui no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário e, para isso, o jornalista e locutor esportivo Rômulo Mendonça foi uma peça fundamental para construção de uma comunicação assertiva e que se conectasse tanto com uma audiência qualificada, quanto os Botilovers apaixonados por esporte”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

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Kibon aceitará palitos premiados de outras marcas por um dia

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No próximo dia 16, a Kibon lança a campanha “Imitação Premiada”, como um novo resgate de sua icônica promoção “Palito Premiado”. A ação faz aceno a outras marcas que, ao longo dos anos, foram inspirados pelo conceito criado pela Kibon e convida consumidores com palitos premiados de qualquer marca a trocá-los por um picolé Fruttare. A ativação dura apenas um dia (15/2), entre 12h e 18h, e acontece nos carrinhos da marca no Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”.

A campanha “Imitação Premiada” foi criada pela agência DAVID e contará com reverberação nas redes sociais oficiais de Kibon, envolvendo sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações, levando o conceito de “imitação” para os feeds. Os conteúdos poderão ser visualizados no Instagram e TikTok da marca. São responsáveis pela implementação e desdobramentos da campanha as agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR). A ação não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado”.

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Sicredi lança 10ª edição da campanha Poupança Premiada

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O saldo final da caderneta de poupança ultrapassou a marca de R$ 1 trilhão em 2024, segundo dados do Banco Central (BC), beneficiando milhares de brasileiros que aumentaram suas reservas e, simultaneamente, estimulando o financiamento imobiliário e o crédito rural no Brasil. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lança a 10ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 4,2 milhões em prêmios aos associados dos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha inclui sorteios semanais de R$ 5 mil, prêmios mensais de R$ 50 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro (mês da poupança) e o grande sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro, somando 453 chances de ganhar. Com início em 10 de fevereiro, a nova edição traz a maior premiação já oferecida e reafirma o compromisso do Sicredi com a educação financeira e o fortalecimento das comunidades onde atua.

A campanha Poupança Premiada Sicredi volta a ganhar destaque com dois grandes nomes da música brasileira: Ana Castela e Leo Santana, que já foram os protagonistas em outras ações da instituição no ano passado, serão as estrelas da campanha. No vídeo, eles interpretam uma música exclusiva que destaca a importância de economizar para realizar sonhos e alcançar objetivos. A divulgação da campanha será realizada em diversos canais, incluindo TV aberta, rádios, mídia impressa e nas plataformas digitais do Sicredi, alcançando os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, onde a ação será promovida.

Para participar, basta realizar depósitos de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o que garante automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Ao optar pela poupança programada, o associado recebe números da sorte em dobro, aumentando as chances de premiação. Os cupons eletrônicos são cumulativos e permanecem válidos ao longo de toda a campanha.

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