Quando o live marketing se une ao jornalismo é sinal de que vem algo grande por aí. É aí que entra em cena o publicitário Cristiano Diniz que,...
A soma de dados estatísticos alinhados às estratégias digitais permite criar métodos capazes de traduzir ideias, planejamentos e métricas em ciências exatas atrelada a resultados tangíveis....
Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas...
A foodtech, que vem dobrando de tamanho a cada ano, anuncia mais dois grandes talentos do mercado como parte da estratégia para acelerar ainda mais o...
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 80% da população jovem do mundo se movimenta pouco, abaixo do considerado ideal. Em paralelo, um estudo encomendado...
No ano passado, o príncipe Harry e a mulher, Megan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo. E agora, depois de...
O audiovisual e mercado de banco de imagens e vídeos vem crescendo cada vez mais. Mas sabemos também que a demanda por conteúdo visual mudou na última década. As empresas...
Depois de boatos e especializações, a LG anunciou oficialmente o fim dos smartphones da marca. No fim da noite – manhã na Coreia do Sul –...
A necessidade de cancelar o Carnaval durante a pandemia afetou uma ampla cadeia de atividades e trabalhadores de diferentes setores. Neste cenário, com o intuito de...
Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil preserva o conhecimento e a relevância da área para oferecer o modelo híbrido entre...