Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

E/OU MRM agora é MRM Brasil

Publicado

em

Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil preserva o conhecimento e a relevância da área para oferecer o modelo híbrido entre agência de publicidade e consultoria de negócios, com serviços baseados nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade.

A agência tem como compromisso ajudar a construir relacionamentos com significado entre negócios e pessoas. Para isso oferece, por um lado, o uso da tecnologia e dados para contextualizar as marcas em múltiplos canais, através de plataformas de conteúdo e performance, suportando o modelo atual dos clientes e, por outro lado, metodologias de inovação e disrupção, a partir das quais é possível criar novos modelos de negócio e novas formas de conexão de uma empresa com os seus consumidores.

“Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos”, diz Fábio Souza.

“A magia não está em adaptar para o digital o que o cliente já faz, mas criar uma experiência contextualizada a partir de uma necessidade ou oportunidade. Grande parte das empresas nativas digitais de sucesso partiram desse princípio. E é disso que a gente está falando quando olha para o relacionamento entre negócios e pessoas. Cada vez mais as pessoas não precisarão das soluções de sempre. Precisarão de soluções distintas de negócio que poderão, quem sabe, se transformar em novas marcas e experiências”, completa.

Diversidade é o meio e um grande diferencial que a agência oferece ao mercado para entregar os resultados esperados ao se aplicar esse novo conceito. Perfis diversos que vão de engenheiros, estatísticos, matemáticos, processadores de dados, e especialistas em tecnologia, além de comunicadores – profissionais de negócios, criatividade, estratégia e mídia – normalmente encontrados nas agências. Além de uma série de parcerias com centros de excelência, empresas de tecnologia e start-ups espalhados pelo mundo.

A nova marca será lançada com uma campanha institucional. O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo, ações em social media, passando ainda pelos formatos tradicionais do digital e do off-line.

Continue lendo

Agências

V3A realiza evento GQ Men of the Year 2021

Publicado

em

Realizado pela V3A, o evento Men of the Year 2021, da revista GQ, aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu mais de 400 convidados, para a tradicional premiação do homem do ano em várias categorias. Pela primeira vez, a celebração foi feita no teatro do Copacabana Palace, que estava fechado desde 1994, seguida por uma festa ao som do DJ Zé Pedro. No palco, foram premiados os homens – e a mulher – do ano, protagonistas nas artes, nos esportes, nos negócios e na ciência.

Nesta edição, comandada por Marcelo Adnet, a GQ homenageou dois homens que tiveram papel decisivo para que fosse possível realizar um evento presencial com segurança, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, e Maurício Zuma, da Bio-Manguinhos, da Fiocruz, que foram aplaudidos de pé pela platéia. Além deles, o evento premiou outros grandes nomes como: Emicida, Homem do Ano na Música; Gil do Vigor, Homem do Ano em Influência Digital; Itamar Vieira Júnior, Homem do Ano da Literatura; Galvão Bueno, Homem do Ano na categoria Ícone; Alexandre Herchcovitch, Homem do Ano na Moda; Italo Ferreira, Homem do Ano no Esporte; Rene Silva, da organização Voz nas Comunidades, como Homem do Ano em Responsabilidade Social; e Juliette, na categoria Mulher do Ano.

Essa é a oitava edição do evento realizada pela V3A, que já esteve à frente da premiação de 2012 a 2018. O Men of the year 2021 contou com patrocínios de Fiat 5cento, BOSS, Clara, Chivas e L’Óreal – lançando o novo perfume da Ralph Lauren.
Continue lendo

Agências

V3A apresenta ações da plataforma de esporte do Banco BV durante o Oi STU Open

Publicado

em

Não é de hoje que o skate vem se consolidando como muito mais do que um esporte, mais um estilo de vida, especialmente entre os mais jovens. Agora, após o mais recente boom da modalidade durante as Olimpíadas de Tokyo, o mercado se volta novamente às possibilidades de conexão com o público fã das 4 rodinhas . É neste contexto, que a V3A apresenta um conjunto de ações desenvolvidas para o Banco BV. A plataforma de esporte do Banco BV engloba patrocínio a atletas e seus institutos sociais , produção de conteúdo, PR e culmina no patrocínio master e ativações do Oi STU Open, um dos principais eventos da modalidade no país, entre os dias 1 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Desde 2018, o Banco BV vem apostando no incentivo do esporte como forma de transformação social e marcando presença no mundo do skate, com uma série de ações que teve seu ponto alto nos Jogos Olímpicos 2020. O BV também apoiou, o STU Qualifying Series, em 2019, e foi patrocinador dos campeonatos mundiais de skate Street e Park, realizados em São Paulo, também em 2019.

Agora, esta jornada ganha um novo capítulo no Oi STU Open 2021, como uma espécie de celebração à cultura do skate na retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Durante o evento, a V3A realizará uma série de experiências desenvolvidas para BV dentro do universo do skate.

As ativações vão desde a construção de uma mini-ramp, que não apenas integrará o cenário do evento, mas será palco de apresentações de atletas profissionais e oficinas abertas ao público, até uma instalação de VR, que levará o público a um tour virtual pela pista onde competirão grandes ídolos do esporte, como os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros e a bicampeã mundial Pâmela Rosa, atleta também patrocinada pelo Banco BV.

Arte e cultura, pilares que também sustentam o ecossistema do skate, estarão representados nas ações desenvolvidas pela V3A para BV durante as competições. A marca realizará oficinas de shape, com artistas plásticos e grafiteiros personalizando as pranchinhas do público. E também promoverá o Painel BV, que acontecerá todos os dias, levando personalidades do esporte a dividirem suas experiências com a plateia.
Continue lendo