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Agências

E/OU MRM agora é MRM Brasil

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Com origem na inteligência de dados e no digital, a MRM Brasil preserva o conhecimento e a relevância da área para oferecer o modelo híbrido entre agência de publicidade e consultoria de negócios, com serviços baseados nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade.

A agência tem como compromisso ajudar a construir relacionamentos com significado entre negócios e pessoas. Para isso oferece, por um lado, o uso da tecnologia e dados para contextualizar as marcas em múltiplos canais, através de plataformas de conteúdo e performance, suportando o modelo atual dos clientes e, por outro lado, metodologias de inovação e disrupção, a partir das quais é possível criar novos modelos de negócio e novas formas de conexão de uma empresa com os seus consumidores.

“Nós começamos o processo de trabalho de um cliente de fora para dentro. A transformação digital acontece no momento em que a preocupação deixa de ser resolver um problema da empresa e passa a ser resolver um problema do consumidor. Conectar um problema ou uma necessidade das pessoas com um novo modelo de negócio é o que acreditamos”, diz Fábio Souza.

“A magia não está em adaptar para o digital o que o cliente já faz, mas criar uma experiência contextualizada a partir de uma necessidade ou oportunidade. Grande parte das empresas nativas digitais de sucesso partiram desse princípio. E é disso que a gente está falando quando olha para o relacionamento entre negócios e pessoas. Cada vez mais as pessoas não precisarão das soluções de sempre. Precisarão de soluções distintas de negócio que poderão, quem sabe, se transformar em novas marcas e experiências”, completa.

Diversidade é o meio e um grande diferencial que a agência oferece ao mercado para entregar os resultados esperados ao se aplicar esse novo conceito. Perfis diversos que vão de engenheiros, estatísticos, matemáticos, processadores de dados, e especialistas em tecnologia, além de comunicadores – profissionais de negócios, criatividade, estratégia e mídia – normalmente encontrados nas agências. Além de uma série de parcerias com centros de excelência, empresas de tecnologia e start-ups espalhados pelo mundo.

A nova marca será lançada com uma campanha institucional. O novo conceito da agência será explorado no universo digital, por meio de conteúdo, ações em social media, passando ainda pelos formatos tradicionais do digital e do off-line.

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Agências

Renase assina convenção de 70 anos da Bauducco

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A Renase Eventos, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, assinou a convenção da Bauducco, que celebrou os 70 anos da empresa e apresentou as novidades para os próximos meses no que tange as campanhas de marketing e vendas. O evento fechou o Novotel Itu Golf & Resort e trouxe como destaques:

– plenária super moderna com mais de 40m de painel de LED, inclusive aéreos, além da cenografia;

– foyer para recepção e credenciamento dos convidados totalmente customizado;

– corners instagramáveis, abusando das gigantografias;

– personalização completa do resort com a marca Bauducco, com destaque para a área externa e varanda dos apartamentos;

– logística de transporte aéreo e terrestre para reunir, com toda a segurança e conforto, toda diretoria, gerência, departamentos de vendas & marketing, além dos distribuidores de todo o Brasil.

“Desde 2016 realizamos as convenções da Bauducco, mas essa, com certeza, teve um gostinho especial”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase. Além dos convidados para a convenção, a agência ainda realizou um encontro paralelo para os franqueados da Casa Bauducco. “O jeito Bauducco de ser foi destaque em meio a toda inovação, tecnologia e ativações que realizamos”, completou Stocco. Entre montagem, realização e desmontagem, foram sete dias de produção, que envolveu cerca de 80 colaboradores diretos e indiretos.

Adriane Galisteu, atriz e apresentadora, foi a mestre de cerimônias da convecção, que também contou com palestra de Lars Grael, duas vezes medalhista Olímpico e que trouxe a motivação e superação como temas centrais para a plenária do evento. Para Camila Lizi Benelli, da Bauducco, contar com a expertise e resiliência do time Renase foi fundamental para o sucesso do evento. “Deixamos Itu com o sorriso de dever cumprido no rosto e com os melhores feedbacks de nossos convidados. Realizar um evento tão importante e complexo como essa convenção implica na total integração e confiança com nossos parceiros”, destacou a cliente.

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Agências

Bullet aposta em startups

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A Bullet, agência de comunicação e engajamento comandada por Fernando Figueiredo, cria modelo destinado exclusivamente para atender startups de tecnologia, como foodtechs, edtechs, fashiontechs, entre outras, com o objetivo de oferecer um custo de marketing sustentável para o estágio em que essas empresas se encontram: é o “Bullet 4 Equity”, uma mistura de prestação de serviço que envolve não só recursos internos da agência, como criação, planejamento, canais e produção, como parcerias com fundos de investimento e consultoria de gestão com board members plugados num modelo de clube.

O serviço é prestado em troca de uma remuneração mínima, mais equity, da empresa e todos os envolvidos nesta consultoria de marketing participam desse clube de gestão.

A Bullet acredita que branding e estratégias de geração de leads e conversão são fundamentais para empresas que precisam provar sua tese. “A agência vem sendo procurada por empresas que estão em estágio inicial e que apresentam um enorme potencial de desenvolvimento”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

A ideia desse modelo é apoiar empresas que crescem e ganham mercado, mas que ainda não possuem uma verba de marketing estruturada para contratar players ou investir em mídia na medida que precisam.

Com a alta demanda de projetos de startups durante a pandemia, a agência percebeu que poderia trabalhar com esses clientes e entregar mais do que comunicação. “É sobre ajudar as empresas a crescerem por meio de estratégias de marketing, criação de leads, distribuição, vendas, novos canais e oportunidades. Se acreditarmos que podemos agregar valor com nosso trabalho, podemos apostar mais no futuro do que cobrar no presente. Esse mercado tem potencial de crescimento vertical por envolver indústrias não só de comunicação. Além disso, no State, espaço de inovação onde a Bullet montou sua operação, estamos cercados de startups e empresas com foco em inovação. Estamos constantemente ouvindo essa demanda por parte das empresas e demos uma resposta a isso”, finaliza Figueiredo.

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