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O primeiro projeto de Harry e Megan para a Netflix

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No ano passado, o príncipe Harry e a mulher, Megan Markle, assinaram um acordo com a Netflix para a produção de conteúdo. E agora, depois de sua famosa entrevista para Oprah Winfrey, anunciaram o primeiro projeto de ambos para o gigante do streaming. Será uma docusérie sobre os Jogos Invictus. Trata-se de um evento multiesportivo adaptativo internacional. Nele, o pessoal das forças armadas, feridos ou doentes e seus veteranos associados participam de nove esportes. Incluindo basquete em cadeira de rodas, vôlei sentado e remo indoor.

É um belo projeto! Desde o início teve Harry como patrono. E ele e Megan reuniram com dois vencedores do Oscar para levar a ideia para frente. São eles o diretor Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara. O título é Heart of Invictus. A série seguirá um grupo de competidores internacionais até os jogos de 2020. Só que devido à pandemia, estes acabaram sendo adiados para 2022. Heart of Invictus vai mostrar seu treinamento e as suas histórias de vida. Também seguirá a jornada dos organizadores dos jogos, ao estabelecerem parcerias com cada nação para dar suporte aos atletas. Além de ser produtor executivo, Harry também aparecerá na série.

O contrato de Harry e Megan, com a Netflix foi feito através de sua produtora Archwell. Ele inclui a produção de documentários, filmes, séries de TV, e conteúdo infantil. Ainda não foi anunciada a data de estreia de Heart of Invictus na Netflix

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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iD\TBWA amplia portfólio e assume comunicação da OMODA & JAECOO no Brasil

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A agência iD\TBWA comemora a conquista da conta de comunicação da OMODA & JAECOO, montadora chinesa que iniciou operações no Brasil em agosto de 2023 e está prestes a lançar sua marca e os primeiros modelos em solo brasileiro. Este é o quarto grande cliente a se unir à agência nos últimos quatro meses, reforçando seu crescimento e destacando seus diferenciais.

Com uma visão estratégica que combina criatividade de ponta, conexão cultural autêntica das marcas com seus públicos e a entrega de resultados efetivos, a agência segue impulsionando o sucesso dos negócios de seus clientes.

As marcas OMODA & JAECOO chegam ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora, trazendo veículos que combinam design exclusivo, tecnologia avançada, atributos superiores em segurança e compromisso com a mobilidade sustentável. Enquanto a Omoda aposta na conectividade e no estilo, a Jaecoo se posiciona com um verdadeiro SUV com DNA off-road e alta tecnologia embarcada. A missão da marca é oferecer ao consumidor brasileiro uma experiência diferenciada, alinhada às tendências globais do setor automotivo. A princípio, a fabricante chega com dois modelos à venda: o 100% elétrico Omoda E5 e o híbrido Plug-in Jaecoo 7 – potencializado pelo inovador SHS (Sistema Super Híbrido).

“A escolha da iD\TBWA como agência de marketing foi feita em um momento em que  a OMODA & JAECOO aprofunda raízes no Brasil e busca oferecer uma proposta de valor conectada com os consumidores que procuram por uma nova forma de fazer mobilidade. Assim, as nossas conexões provêm de um mesmo DNA: a inovação, a fim de amplificar nossa conexão com o público brasileiro. Por isso, escolhemos a iD\TBWA, pois há sintonia de valores nesta parceria”, diz Thiago Marques, head de marketing da OMODA & JAECOO.

“A chegada da OMODA & JAECOO ao Brasil representa um momento estratégico para o setor, e estamos entusiasmados em contribuir para esse lançamento com nossa expertise em criatividade, inteligência de dados e mídia de alta performance. Nosso diferencial em inovação se alinha perfeitamente ao DNA tecnológico das marcas, e tenho certeza de que essa será mais uma parceria de grande sucesso!”, afirma Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

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Ipiranga lança nova campanha de comunicação com foco na experiência do consumidor

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Quando você vai a um posto de combustível, do que precisa? Pode ser um cafezinho antes do trabalho, uma calibragem nos pneus da bicicleta, a compra de um óleo pra moto ou o abastecimento do tanque do carro. São consumidores que vão ao mesmo lugar, mas depois seguem adiante na própria jornada e querem sair completamente satisfeitos.

A nova campanha da Ipiranga utiliza o bom-humor característico da marca para mostrar que os postos da rede são os parceiros ideais para o dia a dia do brasileiro, oferecendo rendimento não só com Ipimax, a linha de combustíveis aditivados, mas também produtos e serviços que ajudam o consumidor e fazem a vida render muito mais.

De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, após a marca se apropriar do call to action da categoria, o “completa pra mim”, a nova campanha aproxima ainda mais a marca do público, com a expressão “Completamente”. “Queremos explorar o que acontece depois da parada no posto Ipiranga, que passa a ser o início de uma nova jornada, onde a vida do cliente se completa”. E acrescenta: “No ano passado, trouxemos a frase mais dita em todos os postos do Brasil e reforçamos a experiência dentro do posto da Ipiranga. Agora, vamos mostrar que a vida fica ‘completamente’ completa depois de uma parada nos postos Ipiranga”, explica Bárbara.

Para estrelar a nova campanha, a Ipiranga escalou um time “aditivado” que personifica a pluralidade e carisma dos brasileiros, além de ter total conexão com a marca. Narcisa Tamborindeguy, que já protagonizou ações anteriores da Ipiranga, como a da linha de combustíveis aditivados Ipimax, volta a brilhar ao lado da cantora sertaneja Lauana Prado e da influencer e ex-jogadora de vôlei Márcia Fu. Completando o time e reforçando o tom de voz próximo e divertido da marca, a Ipiranga também escolheu “Chico, o Vendedor Raiz”, personagem cômico de Francisco Cechin Junior; e os fundadores do PodPah, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente, parceiros da Ipiranga desde o ano passado. “Para celebrar a proximidade da marca com os brasileiros, reunimos diferentes perfis que já dialogam com a Ipiranga. Assim, falamos com gerações distintas e reforçamos que a Ipiranga é sinônimo de uma jornada completa para o consumidor”, destaca Eduardo Megale, COO da Talent, agência que assina a campanha.

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