Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tupperware Brands reforça área de comunicação e anuncia contratações

Publicado

em

Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas e consumidor final – a Tupperware Brands reforça a área de comunicação trazendo Mariana Garbin para atuar como gerente de Comunicação e Marca no Brasil e Amanda Salles como Supervisora de Comunicação para Força de Vendas.

Jornalista com mais de 15 anos de experiência, Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Marketing – Corporate Affairs – pela FGV. Com vasta experiência no mercado de comunicação e varejo, Mariana já trabalhou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também passou pela Ideal H+K Strategies e foi colunista da revista IstoÉ Dinheiro.

Amanda é Relações Públicas, graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de carreira, acumula expressiva atuação em Comunicação Corporativa em grandes empresas, como Tupperware Brands, KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop.

Completam o time liderado por Mariana, a jornalista Mariana Roth e a publicitária Gabriela Salvador, supervisoras à frente das estratégias de Marca e Consumidor final há 8 e 7 anos, respectivamente. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais.

“A Tupperware® é uma marca icônica, sinônimo de categoria e muito querida pelos brasileiros. A empresa vem se reestruturando e se modernizando fortemente para alcançar e recrutar novos consumidores e trazer um portfólio cada vez mais inovador, diversificado e surpreendente para fidelizar seus clientes.”, afirma Mariana Garbin.

Mariana responde diretamente para Cristina Goto, Diretora de Marketing, que chegou à companhia no início de 2020 e vem liderando projetos estratégicos nas áreas de Produtos, Canais e Inovação, com foco no fortalecimento da força de vendas e na visibilidade da marca paro o consumidor final.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo