Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tupperware Brands reforça área de comunicação e anuncia contratações

Publicado

em

Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas e consumidor final – a Tupperware Brands reforça a área de comunicação trazendo Mariana Garbin para atuar como gerente de Comunicação e Marca no Brasil e Amanda Salles como Supervisora de Comunicação para Força de Vendas.

Jornalista com mais de 15 anos de experiência, Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Marketing – Corporate Affairs – pela FGV. Com vasta experiência no mercado de comunicação e varejo, Mariana já trabalhou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também passou pela Ideal H+K Strategies e foi colunista da revista IstoÉ Dinheiro.

Amanda é Relações Públicas, graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de carreira, acumula expressiva atuação em Comunicação Corporativa em grandes empresas, como Tupperware Brands, KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop.

Completam o time liderado por Mariana, a jornalista Mariana Roth e a publicitária Gabriela Salvador, supervisoras à frente das estratégias de Marca e Consumidor final há 8 e 7 anos, respectivamente. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais.

“A Tupperware® é uma marca icônica, sinônimo de categoria e muito querida pelos brasileiros. A empresa vem se reestruturando e se modernizando fortemente para alcançar e recrutar novos consumidores e trazer um portfólio cada vez mais inovador, diversificado e surpreendente para fidelizar seus clientes.”, afirma Mariana Garbin.

Mariana responde diretamente para Cristina Goto, Diretora de Marketing, que chegou à companhia no início de 2020 e vem liderando projetos estratégicos nas áreas de Produtos, Canais e Inovação, com foco no fortalecimento da força de vendas e na visibilidade da marca paro o consumidor final.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo