Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tupperware Brands reforça área de comunicação e anuncia contratações

Publicado

em

Alinhada às estratégias globais e dando sequência ao seu plano de crescimento – com foco no fortalecimento e visibilidade da marca junto à força de vendas e consumidor final – a Tupperware Brands reforça a área de comunicação trazendo Mariana Garbin para atuar como gerente de Comunicação e Marca no Brasil e Amanda Salles como Supervisora de Comunicação para Força de Vendas.

Jornalista com mais de 15 anos de experiência, Mariana é formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Marketing – Corporate Affairs – pela FGV. Com vasta experiência no mercado de comunicação e varejo, Mariana já trabalhou em empresas como Avianca Brasil, McDonald’s, HSBC e Schneider Electric. Também passou pela Ideal H+K Strategies e foi colunista da revista IstoÉ Dinheiro.

Amanda é Relações Públicas, graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 15 anos de carreira, acumula expressiva atuação em Comunicação Corporativa em grandes empresas, como Tupperware Brands, KPMG, Grupo Boticário e Fast Shop.

Completam o time liderado por Mariana, a jornalista Mariana Roth e a publicitária Gabriela Salvador, supervisoras à frente das estratégias de Marca e Consumidor final há 8 e 7 anos, respectivamente. A área também conta com a atuação de mais sete profissionais.

“A Tupperware® é uma marca icônica, sinônimo de categoria e muito querida pelos brasileiros. A empresa vem se reestruturando e se modernizando fortemente para alcançar e recrutar novos consumidores e trazer um portfólio cada vez mais inovador, diversificado e surpreendente para fidelizar seus clientes.”, afirma Mariana Garbin.

Mariana responde diretamente para Cristina Goto, Diretora de Marketing, que chegou à companhia no início de 2020 e vem liderando projetos estratégicos nas áreas de Produtos, Canais e Inovação, com foco no fortalecimento da força de vendas e na visibilidade da marca paro o consumidor final.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo