Exagero ou luxo! A joalheria russa Fabergé lançou sua nova colaboração realizada com a designer de figurinos Michele Clapton, que fazia parte da equipe de Game Of...
Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada....
A oportunidade de criar uma proximidade maior com os clientes é um dos pontos que mais chama atenção das marcas para as comunidades, que também são...
Num mundo cada vez mais consciente, no qual as pessoas estão mais atentas ao desperdício, reciclagem, reuso e consumo sustentável, o WWF-Brasil licencia seu icônico panda ...
Para entender a aceitação do sabor de Fanta Guaraná no país, foram realizados estudos de mercado com consumidores de diversos refrigerantes de guaraná. Os testes cegos...
A PUMA lança a nova chuteira FUTURE Z Spectra Pack, como parte da campanha “Only See Great” da marca, que tem como objetivo despertar um espírito...
O Drive-Thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. O serviço está tão presente na vida dos fãs da...
A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior...
A Locaweb, pioneira em soluções B2B para transformação digital no Brasil, escolheu a Peppery como sua nova agência de social media. A decisão foi tomada após...
Com 140 anos de história, Cia. Hering é referência para o mercado da moda nacional. E, para marcar a evolução do negócio, a companhia anuncia o...