Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up reforça time de Marketing e anuncia novos Heads de Branding e Consumer insights

Publicado

em

A foodtech, que vem dobrando de tamanho a cada ano, anuncia mais dois grandes talentos do mercado como parte da estratégia para acelerar ainda mais o ritmo em 2021

Para liderar duas das áreas estratégicas dentro do marketing, a Liv Up, uma das mais proeminentes foodtechs do Brasil, anunciou essa semana a chegada de dois grandes talentos do mercado: Bruno Chenque é o novo novo Head de Branding, depois de quase 3 anos no NuBank, e Maria Carolina Rodrigues, com mais de 15 anos de Ipsos e Ibope, reforça a equipe como Head de Consumer insights. Os dois chegam com a missão de contribuir de forma estratégica com a área de marketing liderada, atualmente, pela CMO e Sócia Stella Brant e atuar ativamente na consolidação da marca no Brasil.

Publicitário, especializado em pesquisa de mercado e sócio-psicologia, Bruno Chenque além de 15 anos de atuação no mercado de trabalho com marcas locais e globais, recentemente, liderou a in-house agency do Nubank, contribuindo decisivamente para a marca ser reconhecida como uma das mais criativas do Brasil em 2019. Na Liv Up, terá como principais atribuições liderar o time de Branding e Conteúdo na missão de desenvolver uma comunicação consistente, relevante e eficiente, capaz de desenvolver a imagem, a reputação e o amor à marca. “A Liv Up tem dobrado de tamanho a cada ano levando comida de verdade para quem se importa com o que come, seja com a nossa saúde, a saúde de todos ou do planeta. Liderar o posicionamento de uma foodtech que tem disruptado o gigante mercado de alimentação é um desafio e tanto, mas para quem tem fome de buscar coisas novas, não poderia ser mais motivador”

Já Maria Carolina é graduada em Marketing, pós-graduada em Ciências do Consumo e especializada em Comportamento do Consumidor, com mais de 15 anos de experiência em alguns dos maiores institutos de pesquisa e consultorias no Brasil e no exterior. Desenvolveu sua carreira conduzindo e liderando projetos estratégicos e de inovação para diversas empresas e setores e atuará junto à diversas áreas de Marketing da Liv Up, na missão de conhecer profundamente os consumidores, fazer análise de tendências e mapeamento de oportunidades, na criação de inovações em conjunto com o consumidor além da geração de insights que possam alavancar resultados relevantes para toda a empresa. “O desafio de amplificar a cultura de intimidade com o consumidor brilha meus olhos curiosos de pesquisadora! Vamos fazer isso explorando suas necessidades, buscando suas verdades, para então construir um ponto de vista estratégico, sempre alinhado com o negócio. Afinal, tudo o que fazemos na Liv Up tem seu fim (e recomeço) na casa dos nossos clientes”.

Com a missão de levar alimentação saudável e prática para o maior número de pessoas, a startup completou neste último dia 23 de março, cinco anos, e vem chamando atenção do mercado. Com ofertas relevantes e ao mesmo tempo inovadoras para o consumidor, ao passo que possui um modelo de negócio acelerado e de alto impacto na cadeia, já apresenta um resultado notável com um crescimento acumulado de 100 vezes nesse curto período. Em fevereiro a companhia também lançou seu novo posicionamento no mercado “comida para quem se importa”, como parte de uma estratégia de marketing em que pretende abordar de forma mais inspiracional e tangível todo o impacto positivo que a empresa tem gerado no setor.
Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo