Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Liv Up reforça time de Marketing e anuncia novos Heads de Branding e Consumer insights

Publicado

em

A foodtech, que vem dobrando de tamanho a cada ano, anuncia mais dois grandes talentos do mercado como parte da estratégia para acelerar ainda mais o ritmo em 2021

Para liderar duas das áreas estratégicas dentro do marketing, a Liv Up, uma das mais proeminentes foodtechs do Brasil, anunciou essa semana a chegada de dois grandes talentos do mercado: Bruno Chenque é o novo novo Head de Branding, depois de quase 3 anos no NuBank, e Maria Carolina Rodrigues, com mais de 15 anos de Ipsos e Ibope, reforça a equipe como Head de Consumer insights. Os dois chegam com a missão de contribuir de forma estratégica com a área de marketing liderada, atualmente, pela CMO e Sócia Stella Brant e atuar ativamente na consolidação da marca no Brasil.

Publicitário, especializado em pesquisa de mercado e sócio-psicologia, Bruno Chenque além de 15 anos de atuação no mercado de trabalho com marcas locais e globais, recentemente, liderou a in-house agency do Nubank, contribuindo decisivamente para a marca ser reconhecida como uma das mais criativas do Brasil em 2019. Na Liv Up, terá como principais atribuições liderar o time de Branding e Conteúdo na missão de desenvolver uma comunicação consistente, relevante e eficiente, capaz de desenvolver a imagem, a reputação e o amor à marca. “A Liv Up tem dobrado de tamanho a cada ano levando comida de verdade para quem se importa com o que come, seja com a nossa saúde, a saúde de todos ou do planeta. Liderar o posicionamento de uma foodtech que tem disruptado o gigante mercado de alimentação é um desafio e tanto, mas para quem tem fome de buscar coisas novas, não poderia ser mais motivador”

Já Maria Carolina é graduada em Marketing, pós-graduada em Ciências do Consumo e especializada em Comportamento do Consumidor, com mais de 15 anos de experiência em alguns dos maiores institutos de pesquisa e consultorias no Brasil e no exterior. Desenvolveu sua carreira conduzindo e liderando projetos estratégicos e de inovação para diversas empresas e setores e atuará junto à diversas áreas de Marketing da Liv Up, na missão de conhecer profundamente os consumidores, fazer análise de tendências e mapeamento de oportunidades, na criação de inovações em conjunto com o consumidor além da geração de insights que possam alavancar resultados relevantes para toda a empresa. “O desafio de amplificar a cultura de intimidade com o consumidor brilha meus olhos curiosos de pesquisadora! Vamos fazer isso explorando suas necessidades, buscando suas verdades, para então construir um ponto de vista estratégico, sempre alinhado com o negócio. Afinal, tudo o que fazemos na Liv Up tem seu fim (e recomeço) na casa dos nossos clientes”.

Com a missão de levar alimentação saudável e prática para o maior número de pessoas, a startup completou neste último dia 23 de março, cinco anos, e vem chamando atenção do mercado. Com ofertas relevantes e ao mesmo tempo inovadoras para o consumidor, ao passo que possui um modelo de negócio acelerado e de alto impacto na cadeia, já apresenta um resultado notável com um crescimento acumulado de 100 vezes nesse curto período. Em fevereiro a companhia também lançou seu novo posicionamento no mercado “comida para quem se importa”, como parte de uma estratégia de marketing em que pretende abordar de forma mais inspiracional e tangível todo o impacto positivo que a empresa tem gerado no setor.
Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo