PROMO NÃO TEM IDADE: MKT HOUSE LANÇA PESQUISA INÉDITA QUE APONTA MUDANÇAS DE PERFIS E DIFERENTES FORMAS DO CONSUMIDOR BRASILEIRO SE RELACIONAR COM PROMOÇÃO A MKT...
Inspirada nas tradicionais marcas Barbie e Hot Wheels, a Haribo lança uma linha exclusiva de balas de gelatina com novos formatos e sabores, sendo o primeiro licenciamento...
A construtora e incorporadora Plano&Plano irá sortear no dia 10 de agosto o primeiro de dois apartamentos com dois dormitórios, prontos para morar, na campanha Apê...
A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM há mais de 25 anos, tem visado a expansão dos negócios e com isso,...
Durante a pandemia, a digitalização dos pequenos comércios foi essencial para manterem vivos os negócios. Os marketplaces cresceram e se especializaram com vendas através de plataformas...
A Lu, influenciadora virtual do Magalu, apresenta em suas redes sociais o Chá de Bebê, um serviço lançado pela companhia em março. Em apenas quatro meses de...
Com campanha desenvolvida pela Publicis para o Dia dos Pais, Bradesco reforça o poder da paternidade afetiva Na nova campanha de Dia dos Pais do Bradesco, o banco reforça...
Marcas que precisam viabilizar promoções em prazos curtos ou que tem dificuldades em criar ou contratar uma promoção, acabam de ganhar uma ferramenta inédita para agilizar...
As marcas se juntaram para lançar peças inspiradas na parceria entre Cheetos e o cantor, chamada de Deja tu Huella, sobre cultura hispânica Em colaboração com Cheetos e Bad...
A marca espanhola Licor 43, trazida com exclusividade para o Brasil, pela Aurora Fine Brands, apresenta a quinta edição do campeonato mundial, evento anual que desafia...