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Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas

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Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas

Marcas que precisam viabilizar promoções em prazos curtos ou que tem dificuldades em criar ou contratar uma promoção, acabam de ganhar uma ferramenta inédita para agilizar os processos. A Promoshot, que acaba de ser lançada pela Fullbar Digital, foi desenvolvida para viabilizar promoções em 12 dias úteis, com baixo custo, e chega como a única do mercado capaz de entregar promoções regulamentadas e autorizadas neste prazo. Por meio do site www.promoshot.com.br, é possível criar uma promoção do zero e escolher entre diferentes combos, que atendem as necessidades de marcas de todos os portes, além de agências que buscam aumentar portfólio ou precisam atender clientes em prazos menores. Claro e Bisnaguitos estão entre as marcas que já utilizaram a plataforma.

“A movimentação do mercado está se voltando para um cenário de otimização, eficiência e agilidade na tomada de decisão, especialmente a partir do período de pós-pandemia. Com tudo acontecendo de uma maneira muito mais rápida e sem margens para erro, a Promoshot surge como uma solução escalável em torno desse novo cenário, além de um custo muito atraente”, afirma o sócio-diretor da Fullbar, Kito Mansano.

Com uma assessoria jurídica integrada ao desenvolvimento tecnológico e com formatos pré-aprovados de regulamentos, a Promoshot permite o lançamento de promoções de grande impacto e com agilidade em relação aos trâmites necessários.

“As promoções no Brasil demandam uma burocracia muito complexa, autorizações em órgãos oficiais e auditorias em torno dessa prática. A Promoshot entrega a promoção com todas as regulamentações e autorizações, adequações de LGPD, em tempo recorde. Clientes e agências podem contar com uma operação 100% segura e ágil, sem intermediários, que vai desde a criação das promoções até a entrega final pós-ação, com uma equipe de especialistas que se envolvem em todas as etapas”, afirma Mansano.

Para criar uma promoção pela Promoshot é fácil. Basta acessar o site, selecionar o combo de acordo com a necessidade e enviar a arte da campanha – se não houver, a equipe da Promoshot desenvolve. Depois, é possível acompanhar toda a fase de pré-campanha, campanha e pós-campanha, além dos resultados e desempenho da ação.

“O cliente pode contar com os serviços atrelados à plataforma para lançar sua própria promoção, temos também um time que pode auxiliar na criação, desenvolvimento de estratégia e até mesmo criação da identidade visual da campanha e assessoria do briefing da promo – tudo depende do pacote que o cliente optar. Em todos esses combos, contamos com um contato direto e personalizado, onde cada cliente conta com um profissional full time para todo o suporte necessário acerca da promoção, independentemente do estágio que ele estiver no desenvolvimento da ação”, complementa o sócio-diretor da Fullbar.

A Fullbar é especializada em soluções estratégicas para marcas e campanhas de incentivo, com apps, sites promocionais ou institucionais. Atua como consultoria de experiências digitais, tecnologia, design e inteligência, com processos de design e análise de dados para entregas eficazes e de valor. Entre os clientes, estão Whirlpool, Akzonobel, Natura, Nestlé, Claro, Syngenta, Olympus, Samsung e outros. www.fullbar.com.br

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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