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Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas
![Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/08/revista-live-marketing-materia-promoshot-viabiliza-promocoes-em-tempo-recorde-para-marcas-scaled.jpeg)
Marcas que precisam viabilizar promoções em prazos curtos ou que tem dificuldades em criar ou contratar uma promoção, acabam de ganhar uma ferramenta inédita para agilizar os processos. A Promoshot, que acaba de ser lançada pela Fullbar Digital, foi desenvolvida para viabilizar promoções em 12 dias úteis, com baixo custo, e chega como a única do mercado capaz de entregar promoções regulamentadas e autorizadas neste prazo. Por meio do site www.promoshot.com.br, é possível criar uma promoção do zero e escolher entre diferentes combos, que atendem as necessidades de marcas de todos os portes, além de agências que buscam aumentar portfólio ou precisam atender clientes em prazos menores. Claro e Bisnaguitos estão entre as marcas que já utilizaram a plataforma.
“A movimentação do mercado está se voltando para um cenário de otimização, eficiência e agilidade na tomada de decisão, especialmente a partir do período de pós-pandemia. Com tudo acontecendo de uma maneira muito mais rápida e sem margens para erro, a Promoshot surge como uma solução escalável em torno desse novo cenário, além de um custo muito atraente”, afirma o sócio-diretor da Fullbar, Kito Mansano.
Com uma assessoria jurídica integrada ao desenvolvimento tecnológico e com formatos pré-aprovados de regulamentos, a Promoshot permite o lançamento de promoções de grande impacto e com agilidade em relação aos trâmites necessários.
“As promoções no Brasil demandam uma burocracia muito complexa, autorizações em órgãos oficiais e auditorias em torno dessa prática. A Promoshot entrega a promoção com todas as regulamentações e autorizações, adequações de LGPD, em tempo recorde. Clientes e agências podem contar com uma operação 100% segura e ágil, sem intermediários, que vai desde a criação das promoções até a entrega final pós-ação, com uma equipe de especialistas que se envolvem em todas as etapas”, afirma Mansano.
Para criar uma promoção pela Promoshot é fácil. Basta acessar o site, selecionar o combo de acordo com a necessidade e enviar a arte da campanha – se não houver, a equipe da Promoshot desenvolve. Depois, é possível acompanhar toda a fase de pré-campanha, campanha e pós-campanha, além dos resultados e desempenho da ação.
“O cliente pode contar com os serviços atrelados à plataforma para lançar sua própria promoção, temos também um time que pode auxiliar na criação, desenvolvimento de estratégia e até mesmo criação da identidade visual da campanha e assessoria do briefing da promo – tudo depende do pacote que o cliente optar. Em todos esses combos, contamos com um contato direto e personalizado, onde cada cliente conta com um profissional full time para todo o suporte necessário acerca da promoção, independentemente do estágio que ele estiver no desenvolvimento da ação”, complementa o sócio-diretor da Fullbar.
A Fullbar é especializada em soluções estratégicas para marcas e campanhas de incentivo, com apps, sites promocionais ou institucionais. Atua como consultoria de experiências digitais, tecnologia, design e inteligência, com processos de design e análise de dados para entregas eficazes e de valor. Entre os clientes, estão Whirlpool, Akzonobel, Natura, Nestlé, Claro, Syngenta, Olympus, Samsung e outros. www.fullbar.com.br
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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025
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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.
A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.
Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.
“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.
A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.
Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.
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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok
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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.
Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.
Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.
Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.
O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.
“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me
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