Digital
Promoshot viabiliza promoções em tempo recorde para marcas
Marcas que precisam viabilizar promoções em prazos curtos ou que tem dificuldades em criar ou contratar uma promoção, acabam de ganhar uma ferramenta inédita para agilizar os processos. A Promoshot, que acaba de ser lançada pela Fullbar Digital, foi desenvolvida para viabilizar promoções em 12 dias úteis, com baixo custo, e chega como a única do mercado capaz de entregar promoções regulamentadas e autorizadas neste prazo. Por meio do site www.promoshot.com.br, é possível criar uma promoção do zero e escolher entre diferentes combos, que atendem as necessidades de marcas de todos os portes, além de agências que buscam aumentar portfólio ou precisam atender clientes em prazos menores. Claro e Bisnaguitos estão entre as marcas que já utilizaram a plataforma.
“A movimentação do mercado está se voltando para um cenário de otimização, eficiência e agilidade na tomada de decisão, especialmente a partir do período de pós-pandemia. Com tudo acontecendo de uma maneira muito mais rápida e sem margens para erro, a Promoshot surge como uma solução escalável em torno desse novo cenário, além de um custo muito atraente”, afirma o sócio-diretor da Fullbar, Kito Mansano.
Com uma assessoria jurídica integrada ao desenvolvimento tecnológico e com formatos pré-aprovados de regulamentos, a Promoshot permite o lançamento de promoções de grande impacto e com agilidade em relação aos trâmites necessários.
“As promoções no Brasil demandam uma burocracia muito complexa, autorizações em órgãos oficiais e auditorias em torno dessa prática. A Promoshot entrega a promoção com todas as regulamentações e autorizações, adequações de LGPD, em tempo recorde. Clientes e agências podem contar com uma operação 100% segura e ágil, sem intermediários, que vai desde a criação das promoções até a entrega final pós-ação, com uma equipe de especialistas que se envolvem em todas as etapas”, afirma Mansano.
Para criar uma promoção pela Promoshot é fácil. Basta acessar o site, selecionar o combo de acordo com a necessidade e enviar a arte da campanha – se não houver, a equipe da Promoshot desenvolve. Depois, é possível acompanhar toda a fase de pré-campanha, campanha e pós-campanha, além dos resultados e desempenho da ação.
“O cliente pode contar com os serviços atrelados à plataforma para lançar sua própria promoção, temos também um time que pode auxiliar na criação, desenvolvimento de estratégia e até mesmo criação da identidade visual da campanha e assessoria do briefing da promo – tudo depende do pacote que o cliente optar. Em todos esses combos, contamos com um contato direto e personalizado, onde cada cliente conta com um profissional full time para todo o suporte necessário acerca da promoção, independentemente do estágio que ele estiver no desenvolvimento da ação”, complementa o sócio-diretor da Fullbar.
A Fullbar é especializada em soluções estratégicas para marcas e campanhas de incentivo, com apps, sites promocionais ou institucionais. Atua como consultoria de experiências digitais, tecnologia, design e inteligência, com processos de design e análise de dados para entregas eficazes e de valor. Entre os clientes, estão Whirlpool, Akzonobel, Natura, Nestlé, Claro, Syngenta, Olympus, Samsung e outros. www.fullbar.com.br
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login