Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Plano&Plano sorteia 2 imóveis na campanha Apê Grátis

Publicado

em

Plano&Plano sorteia 2 imóveis na campanha Apê Grátis

A construtora e incorporadora Plano&Plano irá sortear no dia 10 de agosto o primeiro de dois apartamentos com dois dormitórios, prontos para morar, na campanha Apê Grátis.

A promoção iniciada em março deste ano, e que se estende até janeiro de 2022, terá seu primeiro sorteio com transmissão ao vivo pelo canal da construtora no Youtube.
Para participar da promoção é muito simples: basta ter 18 anos e CPF válido. Cada pessoa pode concorrer com até 3 cupons, que podem ser adquiridos por meio de um cadastro no site www.planoeplanoapegratis.com.br, visitando uma das 19 lojas físicas espalhadas por São Paulo para conhecer os apartamentos decorados, e realizando a simulação de compra, com base na análise de crédito, com um de nossos consultores de vendas.

“Decidimos inovar em uma campanha grandiosa e possibilitar que, qualquer pessoa que sonhe com uma casa própria, possa participar. Queremos mostrar que é possível realizar esse sonho, ainda que seja por meio da sorte”, diz Andréia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano.

As informações completas e regulamento da promoção estão no site www.planoeplanoapegratis.com.br, permitindo que a pessoa concorra até sem sair de casa.

Live no YouTube

Para acompanhar o primeiro sorteio da campanha Apê Grátis, basta acessar o canal da Plano&Plano no YouTube a partir das 19h do dia 10 de agosto, próxima terça-feira.

Durante a live serão ofertadas 100 unidades de lançamentos com preços promocionais, em todas as regiões de São Paulo. “Além de torcer para ser o grande sorteado, quem estiver nos acompanhando pelo Youtube terá acesso a ofertas com descontos que podem chegar a 45 mil reais. E mais, quem iniciar uma negociação de uma unidade durante o evento, ganhará um vale compras no valor de 2 mil reais”, comenta Wevertonn Costa, Diretor Comercial da Plano&Plano.

O evento terá, além do grande sorteio, a participação de convidados especiais trazendo assuntos como decoração de espaços compactos, cultivo de plantas em apartamentos e dicas de educação financeira para compra do seu apartamento.

O resultado com o nome do ganhador será apresentado ao vivo e depois estará nas redes sociais da Plano&Plano (@planoeplano), na página da promoção e, ainda, no site oficial da construtora (www.planoeplano.com.br). A primeira unidade sorteada fica no Condomínio Residencial Plano&Parque do Carmo, no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

E as chances continuam com o sorteio do segundo apartamento, para todos que estão participando desde o início da ação. O próximo sorteio será dia 10 de fevereiro de 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo