Focada em proporcionar aos seus clientes uma comunicação 360º, a DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu...
Há mais de 10 anos, Dove ajuda mulheres a desenvolverem uma relação positiva com sua aparência através de campanhas, ativações e projetos como “Dove Pela Autoestima”...
A Barões Digital Publishing reforçou sua equipe com a contratação da jornalista Camila de Lira. Ela assume a posição de gestora de conteúdo e vai integrar...
Em conjunto ao trio Rooftime, Alok lança nesta sexta-feira, dia 11, o single “Keep Walking”, que leva o espírito de Johnnie Walker, uma das marcas mais...
A Melitta, multinacional alemã especialista em cafés e acessórios para o preparo e o consumo da bebida, juntou-se à Dengo, marca brasileira de cacau e chocolate,...
Veedha Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado à XP, contrata Daniela Ayala para o novo cargo de Head de Marketing. Formada em Propaganda pela Escola Superior...
Se vídeo game era coisa para criança, essa máxima ficou no passado. De acordo com a Pesquisa Game Brasil (PGB), 72% dos brasileiros de todos os...
Inspirado em um formato já conhecido pelos brasileiros, Beats e Anitta inovam com o lançamento de Beats Ice Pops, uma bebida congelante, com a cara do...
Em mais um passo de inovação e pioneirismo, a Philips Walita, marca brasileira de eletroportáteis que está presente no mercado há 82 anos, anuncia o lançamento da primeira AirFryer...
Está muito calor para consumir sua refeição favorita? Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma campanha para lembrar os consumidores que a linha Saladaria...