Empresa
Beats e Anitta lançam “Ice Pops”, mas só pra quem está com a vacinação em dia
Inspirado em um formato já conhecido pelos brasileiros, Beats e Anitta inovam com o lançamento de Beats Ice Pops, uma bebida congelante, com a cara do verão, que chega nos sabores de Beats Drinks: Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito. O lançamento vem com um detalhe importante, estará disponível apenas aqueles que estiverem com a vacinação contra a COVID-19 em dia!
A novidade vai ganhar as ruas de diversas cidades do Brasil e os locais podem ser encontrados no Instagram da marca @beatsoficial. E quem encontrar os promotores de Beats espalhados pelo país vai poder provar o Beats Ice Pops em primeira mão, isso se apresentar o comprovante de pelo menos duas doses da vacina e, o mais importante, ter mais de 18 anos.
O lançamento é uma das surpresas do Plano B de Beats, preparadas para não deixar o espírito de carnaval floppar, além de reforçar o compromisso com a vacinação.
“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, conta Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.
Agora é ativar o comprovante de vacinação e torcer pra encontrar Ice Pop por aí!
Plano B de Beats
! As novidades vão desde bebidas – como a Beats 150 BPM, um shot que chega com sabor e visual inspirados nos looks e gostos de Anitta – até promoções e collabs inéditas.
Em parceria com Zé Delivery e GKay, dona de uma das festas mais badaladas e desejadas do Brasil, a marca vai proporcionar uma experiência inesquecível para um sortudo: a chance de curtir o feriado com seus amigos em uma casa dos Sonhos em Salvador. Quem quiser ter uma prévia da experiência poderá acompanhar tudo nas redes sociais de Beats, Gkay e seus amigos.
Pensa que acabou? Não! Para o lookinho bafo da folia, Beats fechou uma parceria com a Quem Disse, Berenice? e traz linha de maquiagem especial. Os produtos possuem multifuncionalidade e efeito holográfico, com formulação 100% vegana e Cruelty Free. E para as unhas, uma coleção de esmaltes em parceria com o Studio 35.
Empresa
Coca-Cola cria série exclusiva para o Rock in Rio
Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão estão prontos para brilhar no Palco Mundo do Rock in Rio, na edição de 40 anos do festival. Para entrar no clima do evento, a Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia uma série documental que explora os bastidores dos artistas: “Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar” e “Jão POV: Jornada ao Mundo”. Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas.
Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis. Durante os episódios, a Coca-Cola proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas.
“A Coca-Cola sempre esteve ao lado dos grandes momentos da música, e com essa série documental, queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos,” destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.
Esse projeto faz parte da plataforma global de música da Coca-Cola, o Coke Studio, que tem como objetivo aproximar os fãs da música de seus artistas favoritos por meio de experiências imersivas e inovadoras. Este ano, a Coca-Cola está expandindo essa conexão com o lançamento da série documental, permitindo que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas da jornada dos artistas. O Coke Studio continua a ser uma ponte entre a marca e a cultura musical, reforçando o compromisso da Coca-Cola em estar presente nos momentos marcantes de seus consumidores.
A criação e a estratégia das séries são assinadas pelo A-Lab, também responsável pela roteirização, direção criativa e produção executiva, junto à produtora TILT REC. “Estamos felizes por colaborar com o Rock in Rio e a Coca-Cola na transformação da parceria entre elas em conversas nas redes. São duas ‘love brands’ globais se juntando para entregar um conteúdo de altíssima qualidade para o público. A parceria com a Coca-Cola e o trabalho com o Jão e a Luísa nos permitirão criar um conteúdo imersivo essencial para celebrar a carreira dos artistas. Acreditamos que os episódios também fortalecerão o vínculo entre eles e seus fãs, e oferecerão uma experiência inesquecível. Será mais do que um registro. Queremos presentear o público com um material diferenciado e inédito”, afirma Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.
Empresa
Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita
A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar uma experiência saborosa com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O.
Para o Rock in Rio Brasil 2024, a NISSIN vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar de refeições práticas e saborosas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles® (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12) estará localizada no Global Village, um novo espaço a ser inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na icônica Rota 85 e outro bem próximo da entrada da Cidade do Rock.
Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes da música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com a praticidade, sabor e qualidade.
“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a Nissin preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a marca se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.