Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Philips Walita anuncia a primeira AirFryer Conectada do Brasil

Publicado

em

Em mais um passo de inovação e pioneirismo, a Philips Walita, marca brasileira de eletroportáteis que está presente no mercado há 82 anos, anuncia o lançamento da primeira AirFryer Conectadado Brasil. Repleta de inteligência e conectividade, a novidade pode ser controlada à distância, por meio do aplicativo NutriU em Smartphones e/ou controle de voz, via assistente virtual Alexa, para o preparo de diferentes receitas, sem precisar de contato físico para isso. O produto está disponível para compra nas Lojas Polishop, com o preço sugerido de R$ 1.999,90.

Com design inovador e em touch screen, a AirFryer Conectada chega em tamanho família, com capacidade de 4,6 litros, e sete pré-programações:  batata frita, snack congelados, frango, peixe, muffins, carne e vegetais, além da função Manter Aquecido. Com potência de 2000 watts, a Airfryer conta ainda com a tecnologia exclusiva da Philips Walita, Rapid Air – que permite fritar, grelhar, assar e cozinhar receitas sem o uso de óleo. Inclusive, todas as peças do produto são antiaderentes e podem ser lavadas em lava-louças.

“Estamos muito entusiasmados em trazer para o mercado mais um produto disruptivo e que vai revolucionar a forma dos brasileiros preparem as suas receitas. Somos pioneiros no lançamento da tecnologia Rapid Air e, agora, a primeira empresa a criar uma fritadeira elétrica conectada. Tudo isso, pois estamos sempre atentos às inovações e em desenvolver soluções que facilitem a rotina dos nossos consumidores. Queremos levar mais tecnologia e praticidade para os lares brasileiros”, comenta Thaiane Cortez, gerente de marketing da companhia.

Tecnologia

AConectadagarante uma nova experiência na hora de preparar receitas, permitindo que o consumidor se conecte à AirFryer de onde estiver, com rapidez, personalização e conforto. Para ter os seus comandos ainda mais personalizados, a Philips Walita desenvolveu um aplicativo exclusivo, o NutriU. Com ele é possível ajustar tempo e temperatura, além de monitorar o preparo da receita e ativar a opção ‘manter aquecido’, para que o alimento não perca a temperatura na AirFryer. O app irá guiar todos os passos do preparo da refeição e avisar se for necessário interagir com o alimento, como em caso de necessidade de mudança de temperatura na receita, que pode ser realizada remotamente.

Com o NutriU, também é possível preparar a refeição manualmente, além das opções pré-programadas. Inclusive, quanto mais o consumidor utiliza o aplicativo, melhor ele entende as suas preferências e oferece recomendações de receitas personalizadas. A fim de garantir ao usuário total controle do preparo do seu alimento, automaticamente, o aplicativo envia uma notificação informando regularmente sobre o preparo e finalização da receita, para que o consumidor possa se concentrar em outras atividades de sua rotina.

“Acreditamos que a AirFryer Conectada será uma grande aliada e facilitadora na realização das atividades diárias, garantindo refeições mais saudáveis e com mais sabor. Com ela, é possível criar diferentes pratos sem a presença física de uma pessoa para iniciar, monitorar e finalizar o processo, o que é uma grande revolução para as cozinhas de todo o país. Inclusive, a chegada da conexão 5G ao Brasil, dará ainda mais agilidade à conexão. Vemos essa evolução digital como um acelerador para a chegada de mais aparelhos conectados ao Brasil”, finaliza Thaiane.

NutriU

O aplicativo conta com mais de 200 receitas práticas para serem preparadas sem o uso de óleo na AirFryer. Com foco em uma alimentação saudável e dicas culinárias, o NutriU está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais IOS e Android. Para saber mais, acesse: https://www.philips.com.br/c-e/ho/philips-nutriu-app.html

Continue lendo

Empresa

Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

Publicado

em

Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

Continue lendo

Empresa

Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

Publicado

em

A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

Continue lendo