Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Melitta e Dengo fazem parceria para divulgação da drip coffee station Melitta Amano

Publicado

em

A Melitta, multinacional alemã especialista em cafés e acessórios para o preparo e o consumo da bebida, juntou-se à Dengo, marca brasileira de cacau e chocolate, para oferecer uma experiência sensorial única aos consumidores.

A Fábrica de Dengo, loja conceito localizada em São Paulo, receberá as recém-lançadas drip stations Melitta Amano para o preparo de cafés especiais, que serão harmonizados com chocolates Dengo. A experiência tem o objetivo de despertar os cinco sentidos dos consumidores, deixando-os mais aguçados, para que possam sentir mais intensamente tudo o que está acontecendo ao seu redor.

Para a Melitta, café e chocolate harmonizam perfeitamente e ressaltam notas sensoriais em degustações cruzadas — nas quais consome-se um produto e depois o outro, e volta-se ao produto inicial, percebendo de forma mais marcante as notas sensoriais não observadas inicialmente.

A degustação com o uso da drip station Melitta Amano está disponível na Fábrica de Dengo em São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 196.

Continue lendo

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo