Criada pela CCCP-McCann Nicarágua, campanha “Where the streets have no name”, inspirada na canção do U2, devolve a Manágua seu sistema de sinalização, 45 anos depois...
Informações são do Brand Footprint, elaborado pela Kantar Worldpanel A quinta edição do Brand Footprint, ranking da Kantar Worldpanel que lista as marcas de bens de...
Novo vertical do grupo francês de mídia se junta à divisão de negócios e uma arena para competições e disputas para oferecer estrutura 360º no setor...
Caminhão demonstra soluções complexas e inovadoras de maneira simples e lúdica A Serasa Experian criou o DataLab Truck para mostrar ao Rio de Janeiro soluções criadas...
Tecnologia e hospitalidade foram os principais pilares dos projetos da Red Star Brasil, empresa de arquitetura promocional, na última edição da Hospitalar, encerrada na última sexta-feira (19)....
Experiência na realização de eventos e know how: método de curadoria utilizado pelo Share passa a ser procurado por empresas de diversos segmentos Reconhecido no mercado...
“Não vejo a hora de ver esse caminhão”, conta o ganhador do terceiro Atego 2430 Poderia ser mais um início de semana normal, mas esta segunda-feira...
A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA....
Primeira edição nacional do festival holandês celebra a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade, e será realizada dia 16 de junho, no Autódromo...
Marca lançará durante o primeiro dia de Terrazza Martini suas novas garrafas de Vermute e o drinque que já é sensação na Europa: o Martini &...