Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Milkshake confirma novas atrações como Bloco da Preta e Dream Team do Passinho

Publicado

em

Primeira edição nacional do festival holandês celebra a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade, e será realizada dia 16 de junho, no Autódromo de Interlagos; além de DJs internacionais renomados, brasileiros e blocos de carnaval são destaque no lineup

 

O holandês Festival Milkshake, criado com o intuito de celebrar a diversidade, ganha sua primeira edição nacional no dia 16 de junho, sexta-feira, das 18h às 5h, no Autódromo de Interlagos, e expande o lineup ao confirmar as seguintes atrações: Bloco da Preta, Dream Team do Passinho, Doppelgang (HOL), Larry Tee (ING), Reman Lacroix (ESP), as DJs brasileiras Lia Clark, Johnny Luxo e Leiloca Pantoja, a dupla IAO (Paula Chalupe e Luca Parisi), e os blocos de carnaval Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo é Pop, Minhoqueens.

O Milkshake é um dos festivais que mais cresce na Europa. Eleito pela rede de comunicação norte-americana NBC News como um dos melhores e mais libertários do mundo, com forte apelo entre o público LGBT,o evento investe em opções de entretenimento que transcendem a música. Além dos três palcos dedicados a diferentes gêneros, o Milkshake contará com um trio elétrico, uma passarela que receberá várias atividades, como performances e dança, e até de brinquedos de parque de diversão.

Recentemente, o festival anunciou Hercules & Love Affair (EUA), Disco Smack (FRA), Joost Van Bellen (HOL), Cookachoo (HOL); e os brasileiros Jaloo, Banda Uó, Linn da Quebrada, Davis (ODD), Tessuto (Capslock), Boss in Drama, Marina Dias, DJ Mau Mau, Noporn e Amanda Mussi; além das festas Batekoo, Tenda e Selvagem, e participação especial de Fernanda Lima, ao lado de seu grupo de balé, bem como os primeiros nomes do line-up, que está sob curadoria da B.Fun, empresa de entretenimento dos sócios Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra. A direção artistica das performances é de Dudu Bertholini.

A edição brasileira é resultado da parceria entre a B.Fun e a Plusnetwork – empresa responsável por outros festvais de grande porte, como o Tomorrowland. Enquanto a primeira atua ao lado da equipe holandesa na concepção, e adequa o festival à cultura e linguagem nacional; a segunda se responsabiliza por todos os detalhes da produção.

Os ingressos são vendidos pelo site do festival (milkshakefestival.com.br) e os valores de primeiro lote são R$ 150 (Pista; inteira) e R$ 75 (Pista; meia-entrada) ou R$ 349 (Pista Premium; inteira) e R$ 274 (Pista Premium; meia).

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo