A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e...
Por Ricardo Amorim No Brasil, vivemos uma contradição gritante: enquanto o trabalhador ganha pouco, as empresas pagam muito. Mas como isso é possível? A resposta está...
Os eventos corporativos têm se destacado como um dos pilares dentro das estratégias de negócios, criando oportunidades únicas para networking, promoção, crescimento e engajamento das empresas....
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença...
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que...
Visualize entrar ou passar por uma loja onde a vitrine é mais do que uma exibição de produtos; é uma experiência visual imersiva. É assim que...
A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa...
A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e...
A divulgação do lançamento de Gatorade Zero – produto da internacional PepsiCo – segue a todo vapor com o foco no mercado brasileiro. Para reverberar o...
Estive na Bienal do Livro. Desta vez, foi especial: fui coautor de um livro sobre ESG (ESG nos Eventos) e tivemos nossa noite de autógrafos lá....