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UEFA e PEPSI celebram o amor ao futebol na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões

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A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação faz parte da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â€. A Final, o evento esportivo anual mais visto no mundo, será realizada neste ano no Estádio Nacional em Cardiff, Gales em 3 de junho e será transmitida em mais de 220 mercados.
Os torcedores podem esperar que o segundo ano da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â€ novamente una os mundos da música, entretenimento e esportes em uma apresentação empolgante dos sucessos do Black Eyed Peas que dominaram as paradas.

“Estamos planejando aproveitar a empolgação dos torcedores no estádio e todos aqueles ligados na Final da Liga dos Campeões da UEFA”, diz will.i.am do Black Eyed Peas. “Como fãs de futebol, sabemos o quanto este jogo significa para quem está na arquibancada, em casa e com os amigos. Este show tem o mesmo significado para nós. Queremos fazer algo inesquecível”.

“A PEPSI® usará a paixão dos torcedores pelo futebol – além da partida em campo – e mais uma vez trará uma grande atração musical para um dos eventos esportivos mais notáveis do mundo, com escala global incomparável”, afirma Natalia Filippociants, diretora sênior de Marketing de Marcas da PepsiCo. “Sabemos o quanto a Final da Liga dos Campeões da UEFA significa para eles e estamos empolgados em homenagear essa paixão com uma apresentação arrasadora do Black Eyed Peas na Cerimônia de Abertura”.

No segundo ano de parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da PEPSI® recrutou a ajuda dos craques Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para gerar empolgação no período antes da Final da Liga dos Campeões UEFA.

A PepsiCo uniu forças com a Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez em 2015, ao anunciar uma parceria com o torneio europeu de futebol, onde LAY’S®, GATORADE® e PEPSI® servem de principais marcas da competição. Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirma estar empolgado em colaborar novamente com a Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. “PEPSI® tem longa experiência em unir música e esportes e, nesse sentido, a UEFA está feliz em contar com a apresentação do Black Eyed Peas em Cardiff”, afirma.

Ainda segundo Epstein, “A final da Liga dos Campeões é o maior evento esportivo anual do mundo, levando paixão e emoção a pessoas em todos os lugares, bem como o Black Eyed Peas, que tem o mesmo apelo global. Torcedores no Estádio Nacional de Gales e no mundo inteiro verão um show fantástico e animado pouco antes do jogo final entre os clubes europeus” finaliza.

Além do show na “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada por PEPSI®â€, o Black Eyed Peas aparecerá em diversos elementos integrados de campanha até a partida.

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Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

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A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

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Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

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Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
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