Universo Live
UEFA e PEPSI celebram o amor ao futebol na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões
A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação faz parte da âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â. A Final, o evento esportivo anual mais visto no mundo, será realizada neste ano no Estádio Nacional em Cardiff, Gales em 3 de junho e será transmitida em mais de 220 mercados.
Os torcedores podem esperar que o segundo ano da âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â novamente una os mundos da música, entretenimento e esportes em uma apresentação empolgante dos sucessos do Black Eyed Peas que dominaram as paradas.
âEstamos planejando aproveitar a empolgação dos torcedores no estádio e todos aqueles ligados na Final da Liga dos Campeões da UEFAâ, diz will.i.am do Black Eyed Peas. âComo fãs de futebol, sabemos o quanto este jogo significa para quem está na arquibancada, em casa e com os amigos. Este show tem o mesmo significado para nós. Queremos fazer algo inesquecÃvelâ.
âA PEPSI® usará a paixão dos torcedores pelo futebol â além da partida em campo – e mais uma vez trará uma grande atração musical para um dos eventos esportivos mais notáveis do mundo, com escala global incomparávelâ, afirma Natalia Filippociants, diretora sênior de Marketing de Marcas da PepsiCo. âSabemos o quanto a Final da Liga dos Campeões da UEFA significa para eles e estamos empolgados em homenagear essa paixão com uma apresentação arrasadora do Black Eyed Peas na Cerimônia de Aberturaâ.
No segundo ano de parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da PEPSI® recrutou a ajuda dos craques Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para gerar empolgação no perÃodo antes da Final da Liga dos Campeões UEFA.
A PepsiCo uniu forças com a Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez em 2015, ao anunciar uma parceria com o torneio europeu de futebol, onde LAYâS®, GATORADE® e PEPSI® servem de principais marcas da competição. Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirma estar empolgado em colaborar novamente com a Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. âPEPSI® tem longa experiência em unir música e esportes e, nesse sentido, a UEFA está feliz em contar com a apresentação do Black Eyed Peas em Cardiffâ, afirma.
Ainda segundo Epstein, âA final da Liga dos Campeões é o maior evento esportivo anual do mundo, levando paixão e emoção a pessoas em todos os lugares, bem como o Black Eyed Peas, que tem o mesmo apelo global. Torcedores no Estádio Nacional de Gales e no mundo inteiro verão um show fantástico e animado pouco antes do jogo final entre os clubes europeusâ finaliza.
Além do show na âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada por PEPSI®â, o Black Eyed Peas aparecerá em diversos elementos integrados de campanha até a partida.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.