Promoção
Accuracy leva a “Fantástica fábrica de Kibon” para lojas Shell Select

Proporcionar experiências refrescantes aos consumidores e reforçar a presença de Kibon nas lojas de conveniência Shell Select. Este é o mote da campanha “A Fantástica fábrica de Kibon”, criada pela Accuracy para Kibon. A estratégia promocional acontece até o dia 11 de janeiro de 2025, em mais de 1 mil lojas do país, e visa impulsionar as vendas de picolés, especialmente Magnum, com uma mecânica simples e divertida.
“A nossa fábrica de delícias Kibon leva felicidade para os brasileiros há mais de 80 anos, e agora a marca vai proporcionar momentos ainda mais incríveis. Além de se deliciar com os nossos sorvetes, nossos consumidores vão ter a chance de ganhar prêmios na Shell Select de todo o país. Esse movimento visa estimular ainda mais as vendas no período mais quente do ano e fortalecer nossa parceria com a Shell”, declara Bianca Paleari, gerente de customer marketing de sorvetes na Unilever.
Para participar, basta comprar qualquer picolé Kibon nas lojas Shell Select – incluindo Mini Eskibon e Magnum Bites – e enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp (11) 2865-0754. Os consumidores recebem um número da sorte para concorrer instantaneamente a cartões-presente de até R$ 700,00 ou picolés Fruttare e ao sorteio do prêmio final no valor de R$ 100 mil. Os picolés da linha Magnum oferecem chances extras no sorteio, e os vencedores de vale-brindes poderão trocar seus prêmios diretamente nas lojas de conveniência participantes.
A Accuracy desenhou a estratégia conectada com o posicionamento de “momentos de felicidade” de Kibon, focando no incremento das vendas e no engajamento dos consumidores com a marca no ponto de venda. “Acreditamos que cada picolé Kibon tem o poder de transformar um momento simples em uma ocasião especial. A Fantástica Fábrica de Kibon é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da marca de forma lúdica. Além da premiação em dinheiro, temos o Picolé da Sorte, uma homenagem nostálgica às clássicas campanhas do palito premiado”, explica Marco Centenaro da Accuracy.
Promoção
Protex realiza promoção com prêmios de até R$ 150 mil

Protex, marca de sabonetes focados na proteção e no cuidado da pele, realiza a promoção “Protex Proteção Prolongada, Família Premiada 2025”. Até dia 31 de maio de 2025, a promoção vai contemplar consumidores sorteados com prêmios instantâneos de até R$ 700,00 entregues em formato de cartão virtual ao comprarem qualquer item da linha Protex e realizarem o cadastro no site, além de concorrer a um sorteio para o prêmio final de R$ 150 mil em forma de certificado de ouro.
Para participar, basta comprar qualquer produto Protex dentro do período da promoção e cadastrar nota fiscal no site oficial da campanha. Para cada produto comprado e cadastrado, o consumidor terá um número da sorte para concorrer ao sorteio. Pacotes Protex Fresh e Promoções são aceleradores da promoção e, portanto, farão com que o consumidor receba o dobro de números da sorte para concorrer ao sorteio.
O sorteio final está marcado para o dia 4 de junho de 2025. Para maiores informações, consulte o regulamento disponível no site da promoção www.promoprotex.com.br .
Promoção
Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.
Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.
E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.
“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.