Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Martini promove a primeira Terrazza do ano e traz o clima de celebração à italiana para São Paulo

Publicado

em

Marca lançará durante o primeiro dia de Terrazza Martini suas novas garrafas de Vermute e o drinque que já é sensação na Europa: o Martini & Tonic

A Martini, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, vai dar início à sua plataforma Terrazza Martini 2017, na semana que vem, em São Paulo, com evento fechado para convidados e show da banda Black Albino.

A primeira Terrazza do ano ocupará o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek, e por 5 dias irá celebrar o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde.

No primeiro dia da Terrazza, 24 de maio, a Martini receberá convidados para apresentar as novas garrafas dos Vermutes. O design traz uma reinterpretação da marca, reforçando a autenticidade e a qualidade de uma bebida com mais de 150 anos de tradição e que reflete como poucas, a verdadeira alma italiana.

Também nesta ocasião, a marca aproveita para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica. Uma bebida extremamente refrescante, fácil de preparar, mas ainda assim, sofisticada e com personalidade.

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos”, afirmou Marcelo Pimentel, gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil.

Além de ser uma marca consagrada pelos vermutes, Martini também é reconhecida por produzir os espumantes italianos mais vendidos no mundo, lançados no Brasil em 2015 nas suas versões Prosecco e Rosé.

A primeira Terrazza Martini de 2017 acontece entre os dias 24 e 28 de maio, com portas abertas ao público nos dias 25, 26 e 28. No sábado (27), o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat e da agência Multicase.

Neste ano, o ‘get together’ vai acontecer em diferentes momentos e diversos lugares e pretende fazer parte da agenda do paulistano.

A Terrazza Martini é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima seus convidados do estilo de vida Martini, que é baseado nos 4F’s da marca – food, fashion, festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de Martini e marcarão presença em todas as Terrazzas, além de serem amplificados pelos embaixadores como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, empresário e irmão do piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo