Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Martini promove a primeira Terrazza do ano e traz o clima de celebração à italiana para São Paulo

Publicado

em

Marca lançará durante o primeiro dia de Terrazza Martini suas novas garrafas de Vermute e o drinque que já é sensação na Europa: o Martini & Tonic

A Martini, uma das marcas de bebidas mais icônicas do mundo, vai dar início à sua plataforma Terrazza Martini 2017, na semana que vem, em São Paulo, com evento fechado para convidados e show da banda Black Albino.

A primeira Terrazza do ano ocupará o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek, e por 5 dias irá celebrar o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde.

No primeiro dia da Terrazza, 24 de maio, a Martini receberá convidados para apresentar as novas garrafas dos Vermutes. O design traz uma reinterpretação da marca, reforçando a autenticidade e a qualidade de uma bebida com mais de 150 anos de tradição e que reflete como poucas, a verdadeira alma italiana.

Também nesta ocasião, a marca aproveita para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica. Uma bebida extremamente refrescante, fácil de preparar, mas ainda assim, sofisticada e com personalidade.

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos”, afirmou Marcelo Pimentel, gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil.

Além de ser uma marca consagrada pelos vermutes, Martini também é reconhecida por produzir os espumantes italianos mais vendidos no mundo, lançados no Brasil em 2015 nas suas versões Prosecco e Rosé.

A primeira Terrazza Martini de 2017 acontece entre os dias 24 e 28 de maio, com portas abertas ao público nos dias 25, 26 e 28. No sábado (27), o espaço receberá convidados do promoter Helinho Calfat e da agência Multicase.

Neste ano, o ‘get together’ vai acontecer em diferentes momentos e diversos lugares e pretende fazer parte da agenda do paulistano.

A Terrazza Martini é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima seus convidados do estilo de vida Martini, que é baseado nos 4F’s da marca – food, fashion, festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de Martini e marcarão presença em todas as Terrazzas, além de serem amplificados pelos embaixadores como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, empresário e irmão do piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo