Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Motorista de Dourados (MS) é o terceiro ganhador da promoção Compre e Concorra

Publicado

em

“Não vejo a hora de ver esse caminhão”, conta o ganhador do terceiro Atego 2430

Poderia ser mais um início de semana normal, mas esta segunda-feira (22) tem gostinho de vitória para o Coordenador de Transporte Edilson Soares Lima, 38. O parceiro estava entre os 10 finalistas que tiveram o cupom sorteado na Promoção Compre e Concorra, sorteio que correu pela Loteria Federal. No último domingo, dia 21, foi contemplado com uma estrela da Mercedes-Benz.

O parceiro de Dourados (MS) vai levar pra casa o terceiro Atego 2430 sorteado pela Caravana Siga Bem, mas não sabia da novidade, pois não assistiu ao Brasil Caminhoneiro. A notícia chegou na manhã do dia seguinte por meio do Diretor da Caravana Siga Bem, Luiz Peixoto. Parece que a ficha ainda não caiu, mas a ansiedade para receber o pesado é grande: “Não vejo a hora de ver esse caminhão”, brinca.

 

Vida de estradeiro

Edilson é Coordenador de Transporte há cinco anos na SH Zenatt, empresa especializada no transporte de produtos perigosos, mas a história na empresa vem de longa data. Lima começou na companhia em 2005 como caminhoneiro, em um Atego 1718, no transporte de combustível.

Rodando pelo Mato Grosso do Sul, Edilson conheceu de perto a realidade estradeira. Em meio a tantos problemas, os momentos felizes que ficaram marcados na memória. “Durante esse tempo na estrada, as amizades que eu fiz no trecho são a melhor parte disso tudo”, conta.

 

Caravana Siga Bem

Edilson conheceu o Comboio da Cidadania na edição de 2016. Foi na festa da Caravana Siga Bem, na Concessionária Enzo Caminhões, que ele garantiu dois números da sorte, um deles, o que lhe rendeu o Atego 2430. “Eu gostei muito da festa da Caravana Siga Bem. O evento é muito bem estruturado e recebe muito bem o caminhoneiro ”, afirma.

 

E agora, Edilson?

Com a notícia fresca na cabeça, Edilson ainda não sabe o que fazer com o caminhão. Por enquanto, ele trabalha com três opções. “Não parei pra pensar o que fazer com o Atego. Vou analisar o valor e ver qual a melhor opção: tentar uma vaga para ele aqui na empresa ou vendê-lo e investir em uma casa nova. Também não descarto um agregamento em outra empresa.”, conta animado com a nova aquisição.

O roteiro oficial da Caravana Siga Bem está disponível no site: http://www.caravanasigabem.com.br/

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo