Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Motorista de Dourados (MS) é o terceiro ganhador da promoção Compre e Concorra

Publicado

em

“Não vejo a hora de ver esse caminhão”, conta o ganhador do terceiro Atego 2430

Poderia ser mais um início de semana normal, mas esta segunda-feira (22) tem gostinho de vitória para o Coordenador de Transporte Edilson Soares Lima, 38. O parceiro estava entre os 10 finalistas que tiveram o cupom sorteado na Promoção Compre e Concorra, sorteio que correu pela Loteria Federal. No último domingo, dia 21, foi contemplado com uma estrela da Mercedes-Benz.

O parceiro de Dourados (MS) vai levar pra casa o terceiro Atego 2430 sorteado pela Caravana Siga Bem, mas não sabia da novidade, pois não assistiu ao Brasil Caminhoneiro. A notícia chegou na manhã do dia seguinte por meio do Diretor da Caravana Siga Bem, Luiz Peixoto. Parece que a ficha ainda não caiu, mas a ansiedade para receber o pesado é grande: “Não vejo a hora de ver esse caminhão”, brinca.

 

Vida de estradeiro

Edilson é Coordenador de Transporte há cinco anos na SH Zenatt, empresa especializada no transporte de produtos perigosos, mas a história na empresa vem de longa data. Lima começou na companhia em 2005 como caminhoneiro, em um Atego 1718, no transporte de combustível.

Rodando pelo Mato Grosso do Sul, Edilson conheceu de perto a realidade estradeira. Em meio a tantos problemas, os momentos felizes que ficaram marcados na memória. “Durante esse tempo na estrada, as amizades que eu fiz no trecho são a melhor parte disso tudo”, conta.

 

Caravana Siga Bem

Edilson conheceu o Comboio da Cidadania na edição de 2016. Foi na festa da Caravana Siga Bem, na Concessionária Enzo Caminhões, que ele garantiu dois números da sorte, um deles, o que lhe rendeu o Atego 2430. “Eu gostei muito da festa da Caravana Siga Bem. O evento é muito bem estruturado e recebe muito bem o caminhoneiro ”, afirma.

 

E agora, Edilson?

Com a notícia fresca na cabeça, Edilson ainda não sabe o que fazer com o caminhão. Por enquanto, ele trabalha com três opções. “Não parei pra pensar o que fazer com o Atego. Vou analisar o valor e ver qual a melhor opção: tentar uma vaga para ele aqui na empresa ou vendê-lo e investir em uma casa nova. Também não descarto um agregamento em outra empresa.”, conta animado com a nova aquisição.

O roteiro oficial da Caravana Siga Bem está disponível no site: http://www.caravanasigabem.com.br/

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo