Promoção
ALE e Timão lançam promoção “Corinthians na Cabeça”

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians, iniciou, nesta semana, mais uma ação em parceria com o Timão. A partir de agora, os clientes que abastecerem em postos participantes da promoção “Corinthians na Cabeça” poderão levar para casa um boné oficial do time.
Para participar, os consumidores precisam abastecer a partir de R$ 100,00 e, por R$ 40,00 adicionais, terão acesso a um boné exclusivo do time. “Essa ação é uma forma de levar a paixão pelo Corinthians, que conta com cerca de 35 milhões de torcedores pelo país, para dentro dos postos da nossa rede. Além de fortalecer a visibilidade da marca, é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes”, afirma o diretor de marketing e varejo da ALE, Diego Pires.
Ele ressalta que, desde 2019, além da exposição da marca nos uniformes da equipe de futebol do Corinthians, a ALE realiza diversas ações de marketing e relacionamento voltadas aos torcedores e clientes. Alguns destaques foram a ativação da promoção “110 anos de loucura”, que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, e a ação “O Maior Torcedor do Mundo”, em que a empresa ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas do Corinthians. No ano passado, foi realizada a promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”: diariamente, os clientes dos postos ALE ganharam camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.
“É muito importante termos os nossos parceiros próximos ao clube e promovendo ações que fortalecem a conexão entre marca, clube e torcida, que é, e sempre será, o nosso maior patrimônio”, comenta Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Timão.
A promoção integra as ações de marketing esportivo da ALE e estará ativa em cerca de 200 postos até 21 de novembro ou enquanto durarem os estoques.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.