Gente
Itabus anuncia novo diretor de marketing

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.
Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.
Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.
Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








