A Vocação e o Projeto Arrastão já atenderam mais de 3.100 crianças em São Paulo O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acredita na transformação...
Dois novos diretores de Mídia acabam de chegar à DM9DDB. A contratação de Andrea Weiss e George Mofarej faz parte do processo de reestruturação comandado pelo...
Estudo inédito realizado pela ADVB com o apoio da FIPE revela que a confiança dos profissionais do setor sobre a economia brasileira em geral aumentou e...
Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a concentrar o atendimento online e offline das marcas Dona Benta, Sol e Petybon Fundada em 1939, a...
Referência em brand experience, agência apresenta Mark Up Your Soul e propõe novo olhar sobre os laços que as marcas precisam criar com o seu público...
Iniciativa visa destacar várias formas de economizar energia, ter previsibilidade de preços com gestão de longo prazo e também apresentar novo projeto que atenderá às necessidades...
Um dos influenciadores mais premiados do Brasil, com mais de 13 milhões de seguidores, o jornalista Marcelo Tas será um dos keynote speakers da 19ª IHRSA...
Inovação, tecnologia, consumo, visual merchandising e comércio eletrônico são alguns dos temas da programação da feira, de 5 a 8 de agosto, em São Paulo Mais...
Estudo da Socialbakers, empresa especializada na análise das redes sociais, revela que agência online de viagens líder nacional é marca brasileira mais engajada no Facebook Com...
A Moët & Chandon acaba de anunciar o lançamento de uma nova campanha publicitária. Nomeada de “Must Be” e criada pela Ogilvy de Paris, a ideia...